Conheça cinco resorts com bangalôs sobre águas

O paraíso existe e você pode se hospedar lá

Por: Redação | Comunicar erro

Para muitos, a definição de paraíso pode ser encontrada em apenas uma imagem: um cenário formado por águas cristalinas, com muito verde ao redor e onde seja possível curtir dias de verão com pura calmaria e tranquilidade.

Se este é o seu sonho, saiba que é possível realizá-lo em lugares como a Polinésia Francesa e as Ilhas Maldivas.

Para inspirar sua próxima viagem, o site Skyscanner, comparador de preços de passagens aéreas, hospedagem e aluguel de carro, listou cinco bangalôs sobre as águas, que são mais que meios de hospedagem, são um paraíso à sua espera!

Moorea Pearl Resort & SPA (Polinésia Francesa)

Foto: Blog.iwannagothere.com

A bela paisagem é só um detalhe neste resort, que oferece comodidades únicas, como restaurante luxuoso, SPA para relaxar, e bangalôs privativos com pequenas piscinas particulares e todo o necessário para uma estadia inesquecível.

As colinas verdes que contornam o complexo se aliam às águas cristalinas e a estrutura completa, criando um cenário perfeito, tanto para férias em família quanto para viagens de lua de mel.

O Moorea Pearl Resort & SPA tem outro diferencial, que é a localização privilegiada, a 15 minutos do terminal da balsa e a 3 km da baía de Cook.

Taj Exotica Resort & SPA (Ilhas Maldivas)

Foto: Hotelsinheaven.com
Foto: Hotelsinheaven.com

As 5 estrelas do Taj Exotica Resort & SPA vão além de uma alusão à alta qualidade dos serviços prestados, sendo definidas ainda como uma promessa, prontamente cumprida, de dias marcantes e incrivelmente agradáveis.

O resort acolhe seus hóspedes em pequenas vilas particulares, oferecendo diferenciais como todo o apoio para a prática de diferentes esportes e atividades, cujo único objetivo é explorar o cenário paradisíaco em torno do hotel.

Para chegar até lá, basta desembarcar no Aeroporto Internacional de Malé e fazer uma viagem de 15 minutos, na lancha privada do resort, à disposição dos turistas, durante o dia todo, a qualquer hora. É só fazer as reservas e encomendar o translado.

Dusit Thani Maldives (lhas Maldivas)

Foto: DestinAsian

Ao ver as fotos registradas lá do alto, o Dusit Thani Maldives revela toda a sua grandiosidade, capaz de ocupar uma das belíssimas ilhas do arquipélago Maldivas. Os bangalôs ficam suspensos sobre a água cristalina, enquanto toda a estrutura do hotel é contornada pelo verde da ilha.

A sensação por ali só pode ser única, ou seja, a de paz plena. A tranquilidade ganha outros aliados, graças aos serviços diferenciados. Os tratamentos relaxantes no SPA, os pratos requintados do restaurante e os quartos altamente equipados proporcionam uma estadia digna de realeza.

O percurso até o hotel é curto. São 35 minutos de hidroavião do Aeroporto Internacional de Malé e 10 minutos de lancha do aeroporto doméstico em Baa Atoll.

Six Senses Laamu (Ilhas Maldivas)

Foto: Travel Plus Style

Planejado e construído com base no conceito ecofriendly, o Six Senses Laamu preza pelo bem estar de seus hóspedes, se preocupando em garantir uma experiência ímpar, em primeiro lugar.

Nos quartos, os chuveiros são ao ar livre, permitindo que os turistas se banhem à luz do luar, sem perder sua privacidade. O restaurante trabalha com um cardápio especializado em culinária mediterrânea e toda a estrutura do resort proporciona o que há de melhor nos resorts de luxo.

Mais isolado, para chegar a este pedacinho do paraíso, é preciso andar 15 minutos de barco, partindo do Aeroporto Kadhuhoo, que fica a 40 minutos (de voo) do Aeroporto Internacional de Malé.

Intercontinental Tahiti Resort & SPA (Polinésia Francesa)

Foto: Shutterstock

Com um restaurante flutuante, piscina infinita, SPA e outras acomodações incríveis, o Inercontinental Tahiti Resort & SPA  mais parece um sonho.

Luxo e tranquilidade se unem nos bangalôs com terraço privativo e acesso à lagoa. Para deixar os dias por lá mais movimentados e intensos, a programação com atividades ao ar livre tem diversas opções, cada uma responsável por agradar o perfil de cada hóspede.

Tudo isso a 10 minutos do badalado centro turístico Papeete e a menos de 5 minutos do Aeroporto Internacional Faaa.

Existe outras palavras, além de paradisíaco, capazes de definir estes lugares? Se sim, conta pra gente, nos comentários!

Compartilhe: