Últimas notícias:

Loading...

Conheça Maddie, a cadelinha que está fazendo uma road trip de dar inveja

Por: Catraca Livre

Essa cadela aí, acredite, tem mais de 800 mil seguidores no Instagram. Maddie, que se tornou famosa por causa das habilidades acrobáticas, acaba de embarcar em uma nova aventura. Ela e seu dono, o fotógrafo Theron Humphrey, vão rodar os 50 estados dos Estados Unidos em uma moto daquelas com sidecar, bem ao estilo Indiana Jones. A viagem já começou e as melhores cenas estão sendo registradas pelo seu dono e postadas nas redes sociais.

Maddie tem quatro anos, é da raça coonhound e foi resgatada de um abrigo em Atlanta durante uma viagem Humphrey para fazer o projeto “Essa ideia louca”, que posteriormente virou um site.

Durante a viagem, Humphrey percebeu que sua companheira tinha habilidades especiais quando a colocou em cima de seu caminhão para tirar uma foto. Ele ficou tão surpreso com a facilidade e equilíbrio que resolver experimentar outras posições.

A imaginação de Humphrey foi longe. Ele postou algumas fotos no Instagram e o resultado foi imediato. Ganhou uma legião de fãs em pouco tempo.

Maddie aparece nas fotos tomando café, falando ao telefone, cortando grama, tocando piano e fazendo mil e uma poses que nós humanos provavelmente não faríamos.

A fama dela alavancou o projeto que ele tinha e ainda deu origem ao site “Maddie on Things” (“Maddie em cima de coisas”, em português) e o livro de mesmo nome. Agora, a dupla dinâmica está na estrada novamente, em uma moto que logo vai virar um livro. Acompanhe algumas fotos selecionadas pela equipe do Multtitrip.

Veja outras fotos dessa aventura no site e nas redes da dupla: thiswildidea.comFacebook | Instagram | maddieonthings.com

Fotos: thiswildidea.com

Compartilhe: