Últimas notícias:

Loading...

Drops Local Friend: As melhores boulangeries de Paris

Viva o espírito de diferentes cidades; alugue um amigo local pelo mundo

Por: Redação

Nós acreditamos que a melhor parte de uma viagem é a oportunidade de viver a cultura local de maneira espontânea e genuína. E, como não tem nada mais parisiense do que começar o dia em uma boulangerie com um bom croissant ou uma baquete, fizemos uma lista com dicas preciosas para o café da manhã na capital francesa!

Além de serem consideradas as melhores boulangeries do mundo, elas são charmosas, com vitrines de pães irresistíveis e, para alegria de todos, estão praticamente em cada esquina da cidade. Descubra:

Le Pain Quotidien

Além dos deliciosos muffins, brownies e croissants, uma das coisas mais legais desta boulangerie é que ela foi uma das primeiras padarias a fazer o uso de produtos orgânicos e adotar uma mesa comunitária! Resumindo: Você pede os pães e divide a geleia com o vizinho ao lado. Não é incrível?

Le Grenier À Pain

Esta padaria já foi vencedora do Grand Prix de la Baguette de la Ville de Paris, que elege a melhor baguette de Paris. A Le Grenier à Pain tem várias filiais espalhadas pela capital francesa, mas a loja vencedora está localizada em Montmartre, bairro conhecido por ter as melhores baguettes da França. Ao visitá-la, não deixe de provar a torta de chocolate!

Poilâne

Uma das padarias mais antigas de Paris, Poilâne é um local especial. A loja foi fundada por Pierre Poilâne na Rue de Cherche-Midi em 1932. O pão Sourdough (um pão especial) ainda é assado em forno a lenha, e você pode sentir a diferença que isso faz. Além do pão, a loja também possui alguns doces excelentes, como a tarte de maçã, que faz o maior sucesso.

Além dessas, existem diversas outras boulangeries fantásticas a serem descobertas em Paris. Quer descobrir todas elas? Conheça o Rent a Local Friend e viva o espírito de diferentes cidades com os nossos amigos locais pelo mundo.

Compartilhe:

Tags: #Mundo