Mapa reúne restaurantes, comerciantes e produtores de orgânicos de SP

No MUDA é possível encontrar várias informações sobre hortas, cooperativas e ONGs que lidam com agricultura urbana e gastronomia sustentável

Por: Redação Comunicar erro

Quem quiser levar uma vida um pouco mais orgânica em São Paulo acaba de ganhar uma boa ajuda. O Movimento Urbano de Agroecologia (MUDA) lançou um mapa que reúne restaurantes, feiras e hortifrútis que comercializam produtos orgânicos e agroecológicos localizados na cidade.

reprodução
O mapa traz uma série de informações sobre os pontos registrados. Descrição, contato, localização e até fotos podem ser conferidas sobre as feiras, hortas, restaurantes, produtores, etc.

O objetivo do site é ser uma referência nas áreas de agricultura urbana e gastronomia sustentável, além de contribuir para melhorar a relação entre produtores e consumidores de orgânicos. No mapa, ainda é possível encontrar hortas e organizações envolvidas com agroecologia, como ONGs, Bancos de Alimentos e cooperativas.

Quem quiser também pode entrar no mapa. O site conta com uma ferramenta de cadastramento, para que estabelecimentos e produtores possam se inserir no guia e mantê-lo sempre atualizado.

Via Blog Coletivo Sustentável.