O dia em que eu nadei no rio Ganges, na Índia

Por: Catraca Livre
fbPhotosPhotoCaption
Mayke depois de um mergulho no Rio Ganges, o rio mais sagrado do mundo![/img]

Mas esses fatos não importam para os hindus, que acreditam que o Ganges é um lugar para lavar uma vida de pecados, encontrar salvação e purificação espiritual.

O rio Ganges é o rio mais sagrado em toda a Índia e um dos mais sagrados do mundo. Ele flui ao longo da antiga cidade de Varanasi, que é conhecida por Hindus como a cidade de Shiva, Senhor do Universo.

O mais interessante foi ver a quantidade de moradores locais e turistas que se aproximaram ao me ver dando braçadas e mergulhando naquela água escura. Alguns com cara de nojo, outros (moradores locais) com admiração por eu estar imergindo sem medo em uma cultura tão incrível e exótica que é a hindu.

Bom, estou vivo e agora sem pecados!

Namastê

Mayke Moraes: Sou um mochileiro que esta na estrada desde 2008. Morei por dois anos no Alasca (EUA) e por quatro em Dublin (Irlanda). Sempre trabalhando muito e juntando dinheiro pra pagar minhas despesas. Já visitei 43 países e não descansarei enquanto não pisar em 100 nações. Compartilho essas aventuras em minha página (facebook.com/1000dadm), assim como várias dicas de como viajar barato, para as pessoas que erroneamente acreditam que é preciso ser rico pra conhecer o mundo.