Os 30 lugares mais compartilhados no Pinterest

Por: Redação | Comunicar erro

Há quem diga que álbum de fotos e scrapbooks são coisas do passado. Agora temos o Pinterest, uma nova maneira de armazenar imagens, onde pessoas do mundo todo podem se conectar mostrando suas fotos e compartilhando-as com pessoas do mundo todo. Porém, embora os meios tenham mudado, o sentimento continua sendo o mesmo: o eterno desejo de viajar!

O site norte-americano Mashable preparou uma lista em parceria com o Pinterest, a rede social de compartilhamento de fotos, com os pontos turísticos, locais e cidades mais “pinados” até hoje (“pinar” é quando um usuário publica ou compartilha uma imagem na rede).

Pinterest
Paris foi a cidade mais compartilhada pelos usuários do Pinterest

E a surpresa é que enquanto alguns pontos turísticos são super conhecidos (como a Torre Eiffel, o Big Ben e o Central Park), há outros que não são tanto, o que é ótimo, pois possibilita uma ótima experiência, conhecendo lugares pelo mundo que não são tão populares.

Quer ver quais são todos eles? Então veja a lista completa dos 30 lugares mais compartilhados no Pinterest e comece a planejar a sua próxima viagem! As descrições estão nas imagens pequenas.

Via Agarre.com

Compartilhe: