Os bares mais incríveis ao redor do mundo

Por: Catraca Livre Comunicar erro

Ponto de encontro dos amigos, de paquera e até mesmo de alguns familiares, os famosos barzinhos são uma ótima opção para botar a conversa em dia, beber uma boa rodada de bebidas e experimentar alguns petiscos. Essa experiência pode ser ainda melhor quando você frequenta um estabelecimento totalmente diferente, que te proporciona uma interação não só com sua roda de amigos, mas com todo o local.

Construídos em lugares totalmente diferentes ou com decorações inusitadas, conheça os bares mais incríveis do mundo:

 The Ice Bar, Quebec – Canadá

Gosta de curtir um friozinho? O The Ice Bar, é um bar totalmente esculpido em blocos de gelo! Ele funciona somente nos meses de janeiro a março e derrete a cada verão, sendo reconstruído a cada ano.

Safe House, Milwaukee – Wisconsin

Para os curiosos que adoram um enigma, esse bar temático vai ganhar o seu coração. Para você chegar no local é preciso encontrar uyma porta secreta e para entrar no estabelecimento, você precisa de uma senha. Dentro do local também existem inúmeras passagens secretas que podem ser explorada.

The Red Sea Bar – Israel

O primeiro bar completamente submerso do mundo, fica em Israel no Mar Vermelho. Lá a decoração foi baseada em criaturas matinhas e todas as janelas tem uma vista deslumbrante de recifes de corais e peixes nativos.

H. R. Giger Alien Bar, Gruyere – Suíça

Se você é amante ficção cientifíca, então você precisa conhecer esse bar totalmente baseado no filme “Alien”, de Redley Scott.

Sunland Pub, África do Sul

Localizado dentro e uma árvore com mais de 6.000 anos, esse bar possui um espaço limitado de 15 clientes de cada vez e funciona desde 1933.

White Rabbit Restaurant & Bar, Moscou – Rússia

Neste incrível bar, você terá uma vista panorâmica da cidade de Moscou. O lugar também é conhecido por sua incrível cozinha internacional.

Veja a lista completa aqui.

Compartilhe: