Pérouges: um dos mais belos vilarejos na França

Tags: #França

Edificio medieval conectado a igreja na entrada principal de Pérouges[/img]

O vilarejo de Pérouges está localizado à apenas 30 km a noroeste de Lyon, onde atualmente vivemos, então decidimos dar uma olhada.

O vilarejo é pequeno e charmoso, e se você estiver próximo de Lyon, você deveria definitivamente considerar passar um tempo lá.

Sim, esse lugar é demais com todos esses belos edificios antigos, mas nosso objetivo era explorar as trilhas próximas a ele. Existem 4 trilhas, começando com uma de 2.3 km, que durá mais ou menos 40 minutos, até a mais longa de 9.3 km, durando aproximadamente 2h30m.

Decidimos fazer a mais longa, pois chegamos lá bem cedo e teriamos tempo suficiente. Desnecessário dizer que a trilha é incrível e nós amamos passar esse tempo lá.

Foi bem fácil e acredito que até pessoas que não estão acostumadas podem faze-las. É mais uma longa caminhada do que pegar uma trilha mesmo. Nós amamos as paisagens e o fato de estar tão próximo da natureza.

Ceveja artesanal de milho produzida em Pérouges.[/img]

Então, independente se você escolher fazer a trilha mais curta ou a mais longa, você deveria reservar um tempo pra explorar essas belas trilhas em Pérouges.

Você pode encontrar mais fotos de Pérouges e de outras regiões da França nos nossos álbum no Facebook e Pinterest.

Post original e outras histórias em What Do I Travel For?

Compartilhe: