Descubra São Paulo com menos de 30 reais

Primeiro Borboletário de São Paulo é ideal para passeio ao ar livre

Por: Redação | Comunicar erro

Como se não bastassem as opções de passeios e de atividades culturais em São Paulo, agora existe mais uma. No dia 28 de fevereiro foi inaugurado o primeiro Borboletário da cidade, que é considerado o segundo maior do país. Com mais de 250 mil metros quadrados e duas mil borboletas, o Borboletário Águias da Serra está localizado na Estrada da Ponte Alta, a cerca de 40 minutos do Autódromo de Interlagos, ideal para um passeio em família.

O espaço abre sempre aos sábados, domingos e feriados, das 10h às 15h, sendo que nos dias de chuva ele fica fechado. O ingresso varia de pessoa a pessoa. Para adultos, custa R$ 38; crianças de 5 a 9 anos, idosos com mais de 60 anos, e professores, R$ 25; a entrada é Catraca Livre para crianças de 0 a 4 anos de idade.

No Borboletário, além de conhecer o espetáculo da natureza, o público pode relaxar ao lado do rio ou fazer uma das inúmeras atrações, como passeio de caiaque, fazendinha, parquinho infantil, parede de escalada, arena de lama e a trilha na mata atlântica. Para os aventureiros, é possível levar bicicleta e ir conhecer o Parque Estadual e aproveitar as cachoeiras da região.

Vale a pena o passeio!

Compartilhe: