Rede de hostels oferece diárias gratuitas para cicloturistas

Quem viaja em busca de aventura no mar e nas alturas também pode garantir 50% de desconto no valor das diárias

Por: Redação | Comunicar erro

A rede de hostels El Misti oferece até cinco diárias gratuitas com café da manhã para cicloturistas que estão de passagem por Búzios, Ilha Grande e Rio de Janeiro, e Salvador, na Bahia –regiões onde há empreendimentos da rede.

Divulgação/El Misti
Sala de estar do El Misti Rooms Copacabana, no Rio de Janeiro

O programa, conhecido como Bikepackers, foi idealizado pelo fundador da rede, o argentino German Olano, adepto da bicicleta como principal meio de transporte, tem como objetivo de estimular as práticas sustentáveis.

As diárias podem ser concedidas para turistas que viajam sozinhos ou em grupos. Os aventureiros devem comprovar a viagem por meio de fotos, documentos e materiais. Os hostels da rede ainda organizam festas, excursões para pontos turísticos, tours culturais e esportivos.

Turistas na unidade de Búzios, no litoral norte do Rio, da rede El Misti Hostels

Surfistas e montanhistas

A rede El Misti ainda oferece descontos para quem viaja em busca de aventura no mar e nas alturas. Por meio dos Programas Surfpackers e Climbpackers, os viajantes devem comprovar as viagens enfocadas em surfe e em escaladas para garantir 50% de desconto no valor das diárias. Para todos os três projetos, é necessário verificar as datas bloqueadas e a disponibilidade dos hostels.

Unidade Ilha Grande, em Angra dos Reis (RJ)

Central de Reservas: 0800-020-2661 (Brasil) ou +55 (21) 2547-2661; e-mail: info@elmistihostels.com; site: www.elmistihostels.com