SPFW faz desfile de moda no metrô e convida passageiros para brincarem de estilistas

Ação acontece no domingo, 27, em quatro estações da Linha 2-Verde

Por: Redação | Comunicar erro

Em um vagão de metrô é possível encontrar todos os estilos de pessoas, desde as mais arrumadas até as mais casuais e as que nem se importam com roupas. Mas no domingo, 27, o Metrô de São Paulo vai receber um desfile de moda de verdade. A partir do meio-dia acontece o primeiro desfile da edição deste ano do São Paulo Fashion Week. Uma performance envolvendo 40 modelos será realizada na Linha 2 –Verde, nas estações Vila Madalena, Ana Rosa, Alto do Ipiranga e Vila Prudente.

steven meisel
A partir das 12h, as modelos irão da estação Vila Madalena até a Vila Prudente, descendo em Ana Rosa e Alto do Ipiranga.

A estação Vila Madalena abrigará o “backstage cenográfico”, um camarim translúcido onde as modelos receberão os últimos retoques e ajustes nas roupas. Desta estação elas seguem sentido Vila Prudente, fazendo paradas em Ana Rosa e Alto do Ipiranga.

“Estações de Estilo”

Os usuários do Metrô poderão participar do evento compondo figurinos com peças e acessórios disponibilizados pelo SPFW, além de produzir sua própria maquiagem para compor um visual especial. As atividades, chamadas “Estações de Estilo”, estarão disponíveis em Ana Rosa, Alto do Ipiranga e Vila Prudente.

Os passageiros interessados ainda serão fotografados e poderão fazer parte de um painel de imagens exibidas em TVs instaladas no local. A organização do evento também selecionará algumas fotos de usuários para divulgação no site oficial.

Compartilhe: