SPFW faz desfile de moda no metrô e convida passageiros para brincarem de estilistas

Ação acontece no domingo, 27, em quatro estações da Linha 2-Verde

Por: Redação | Comunicar erro

Em um vagão de metrô é possível encontrar todos os estilos de pessoas, desde as mais arrumadas até as mais casuais e as que nem se importam com roupas. Mas no domingo, 27, o Metrô de São Paulo vai receber um desfile de moda de verdade. A partir do meio-dia acontece o primeiro desfile da edição deste ano do São Paulo Fashion Week. Uma performance envolvendo 40 modelos será realizada na Linha 2 –Verde, nas estações Vila Madalena, Ana Rosa, Alto do Ipiranga e Vila Prudente.

steven meisel
A partir das 12h, as modelos irão da estação Vila Madalena até a Vila Prudente, descendo em Ana Rosa e Alto do Ipiranga.

A estação Vila Madalena abrigará o “backstage cenográfico”, um camarim translúcido onde as modelos receberão os últimos retoques e ajustes nas roupas. Desta estação elas seguem sentido Vila Prudente, fazendo paradas em Ana Rosa e Alto do Ipiranga.

“Estações de Estilo”

Os usuários do Metrô poderão participar do evento compondo figurinos com peças e acessórios disponibilizados pelo SPFW, além de produzir sua própria maquiagem para compor um visual especial. As atividades, chamadas “Estações de Estilo”, estarão disponíveis em Ana Rosa, Alto do Ipiranga e Vila Prudente.

Os passageiros interessados ainda serão fotografados e poderão fazer parte de um painel de imagens exibidas em TVs instaladas no local. A organização do evento também selecionará algumas fotos de usuários para divulgação no site oficial.

Compartilhe:

1 / 8
1
04:47
Entenda como o fogo na Amazônia virou uma crise internacional
O fogo que consome a Amazônia, maior floresta tropical do mundo, já representa 52,5% de todas as queimadas registradas no …
2
02:58
Como se prevenir de doenças
Você sabe o que são as doenças crônicas não transmissíveis? Hoje, a Dra. Aline Oliveira, médica de família, fala sobre ações …
3
03:13
Kinoplex: o cinema sem defeitos em São Paulo!
Quem disse que cinema de shopping é tudo igual? São Paulo acaba de ganhar um espaço exclusivo, com seis salas …
4
08:59
Vinicius Poit defende Salles como ministro do Meio Ambiente
O deputado federal Vinicius Poit (NOVO-SP) defendeu a permanência de Ricardo Salles como ministro do Meio Ambiente no Governo Bolsonaro. …
5
02:28
Quais são os sintomas que são gerados pelo estresse?
Com a correria do dia-a-dia somos facilmente pegos pelo estresse. E o nosso corpo indica sinais de que estamos fisicamente …
6
03:52
Surge o BolsoLula: os mesmos vícios da velha política brasileira
No vídeo, o jornalista Gilberto Dimenstein explica o conceito da expressão 'BolsoLula' e analisa as consequências da interferência política exercida …
7
04:15
Como os Beatles mudaram minha vida: parte 1
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
8
03:02
Jair Bolsonaro é louco, ignorante ou irresponsável?
O presidente Jair Bolsonaro fez um pronunciamento nesta quarta-feira, 21, apontando que ONGs poderiam estar por trás das queimadas na …