EM ALTA

Viajar barato: como conseguir passagens aéreas de graça

Engana-se quem imaginou que viajar o mundo é uma realidade apenas para milionários, com um certo planejamento e algumas estratégias, você terá a solução chave para fazer as malas e garantir a tão sonhada trip sempre que você desejar. Quando incorporados ao dia a dia, alguns desses macetes podem se potencializar sendo ainda mais eficazes na hora de viajar gastando pouco. Essas são algumas dicas preciosas que vão dar um empurrãozinho para que você viaje cada vez mais.

Muito comum no exterior e também no Brasil, alguns programas de fidelidade possibilitam diferentes prêmios para participantes cadastrados. Tudo sem enrolações e de graça. Imagina que a cada compra que você realizar, parte desse valor seja revertido para uma “poupança”. O pessoal do GuiaViajarMelhor.com separou algumas dicas para você aprender a reverter parte das suas compras em viagens ou experiências incríveis. Seja consumindo no supermercado, em restaurantes, abastecendo seu carro, comprando um tênis, um celular, livros ou qualquer outro gasto diário que você já tem. Quanto mais gastar mais você acumula.

O mais interessante é que o valor gerado nessa “poupança” pode ser revertido em diversos prêmios a sua escolha. O que a gente mais gosta, claro, são as passagens aéreas, mas esse saldo também pode ser trocado por outros produtos e serviços.

Como funciona

Assim como na poupança convencional, planejamento e disciplina são os pontos mais importante para conseguir um bom desempenho até atingir seu objetivo. Muitas pessoas já conseguem bons resultados apenas por se organizarem, revertendo todos os seus gastos comuns em viagens ou bens de consumo.

Fazendo uma economia inteligente, podemos proporcionar que nossos gastos diários sejam revertidos em experiências únicas conforme nossa escolha. Reorganizar nosso jeito de consumo pode ser uma forma diferente e prazerosa de valorizar o nosso dinheiro, e o melhor, ser recompensado por isso.

Veja a matéria completa aqui.