Bumbum de Kim Kardashian e o horror à gravidez

Por: Biah Percinoto

Está explicado por que Kim Kardashian posou pelada para a revista Paper sem cobrar nenhum centavo: elevar sua autoestima, abatida, segundo ela, pela gravidez, no passado, quando ganhou peso.
Isso foi, para ela, uma tragédia, uma experiência horrível. “Nunca me senti tão mal em toda a minha vida”.
Ao se ver “imensa” aos oito meses de gravidez, Kim jurou que teria uma meta: sarar o corpo e, enfim, posar nua para recuperar a autoestima.
Houve muito debate em torno dessas fotos.
Especialistas em marketing e redes sociais analisaram o fenômeno das fotos peladas muito menos pelo interesse sexual do que pela arte da manipulação: como usar a internet para fazer dinheiro. Mostraram que, nessa operação, havia lições a serem aprendidas pelas empresas, sempre interessadas em viralizar seus produtos e serviços.
No dia de hoje, ela vazou fotos ainda mais ousadas, dessa vez de frente.

Há um consenso de que ela soube manejar perfeitamente a opinião pública, transformando-se no assunto mais comentado da semana. Veja aqui uma análise no blog da Info
Ontem, os principais comentários nas redes, em meio a centenas de memes, giravam em torno da  manipulação de imagem e o uso excessivo de Photoshop, além de pontuais especulações sobre os limites das cirurgias plásticas.

A internet (que não perdoa ninguém) também tratou de criar centenas de montagens criativas, impregnadas de humor ácido, comparando a socialite a personagens como centauros, batatas e Donuts. Confira: