15 trampos com salários até R$ 18 mil

Informar

10 empreendedoras FODAS dão mentorias gratuitas para seu negócio

Por: Redação | Comunicar erro

Já pensou em receber mentoria gratuita e especificamente sobre os seus negócios ?

Nesta sexta feira, o Silicon Drinkabout (SDA) e o aplicativo Beer or Coffee estão organizando mais uma edição do Beer com Mentor(as), que é um evento gratuito de networking para ajudar empreendedores através de mentorias nas suas mais diversas etapas da sua jornada empreendededora!

No encontro. 10 mentorAs – mulheres muito incríveis da comunidade empreendedora de São Paulo, estarão disponíveis para conversar com você gratuitamente e te dar os conselhos mais f**** de todos sobre o seu negócio! Para se inscrever, basta acessar este link

Crédito: Getty ImagesThoughtful business woman brainstorming at the office

As mentoras são: Fernanda Caloi (Gerente de Programas do Google Campus), Dany Carvalho (community manager do Cubo), Camila Beterelli (Investment Associate da Startupfarm),   Marcela Quiroga (Diretora Comercial do Rede Mulher Empreendedora), Clarissa Luz (Advogada berkley / Blockchain),  Helena Simon (Co-founder & CMO Omnize), Juliana Lima (Comunicação), Gabryella Corrêa (CEO da Lady Driver), Laura Gurgel (CEO do Clube de Negócios) e Maytê Carvelho (CEO da B.Pass, ex Shark Thank e uma das 6 mulheres mais influentes em startup pela QG)

  • Networking, boa cerveja e empreendedorismo 

Além das mentoras, o evento é gratuito e ainda dá direito a um Welcome Beer da cerveja artesanal Madalena para facilitar o networking! , No dia, você poderá conversar com os outros 200 participantes e quem sabe não encontrar aquele seu sócio ou fechar alguma parceria lá?

Esta edição do Beer com Mentor acontecerá num lugar sensacional, a Webforce, que é uma investidora de startups e também um espaço de coworking, que é praticamente dentro do parque Ibirapuera! (vale fazer o passeio 3D do site, da uma olhadinha no visual incrível que eles têm no segundo andar da parte externa do espaço!). Ou seja, você não pode perder a oportutnidade!

Compartilhe: