50 freelas de programação para mudar de vida e trabalhar em casa

Tá na hora de viver a vida que você sempre quis. Comece sua carreira freelance se candidatando a estes freelas de programação!

A internet permite que as pessoas trabalhem em casa, como profissionais independentes (sem vínculo empregatício), administrando o próprio tempo e com a possibilidade de empreender o próprio negócio.

São muitas as opções para trabalhar no conforto de sua casa ou em um espaço de coworking, e se você é programador, pode começar hoje mesmo se candidatando a um desses projetos freelance publicados recentemente na Workana, primeira plataforma de trabalho remoto da América Latina.

Não perca mais tempo! :)

Quer encontrar mais projetos freelance como estes? É só clicar aqui! :D

Compartilhe:

1 / 3
1
02:02
O que as pessoas estão fazendo para superar o desemprego em São Paulo
Conversamos com diversas pessoas para entender as principais dificuldades para encontrar uma oportunidade de trabalho em São Paulo. Elas também …
2
01:36
5 mudanças da reforma trabalhista
Confira o que mudou na relação entre trabalhador em empresa com a aprovação da reforma trabalhista. Gostou? Deixe um like e …
3
01:20
5 dicas para ser um freela bem sucedido
Existem vários pontos positivos em atuar como freelancer no mercado. Mas, para conseguir ser bem sucedido nessa carreira é preciso …