Últimas notícias:

Loading...
EM ALTA

50 oportunidades de trabalho home office e salários de até R$ 12 mil

Por: Redação

As vagas home office ou híbridas ainda serão a aposta para 2022, já que grande parte dos profissionais desejam permanecer trabalhando de casa ou com poucas idas aos escritórios.

Uma pesquisa da Slack mostra que 83% dos trabalhadores não querem voltar ao regime presencial, enquanto 34% aceitariam o modelo híbrido.

Para ilustrar essa realidade, temos aqui uma sugestão sobre três empresas com 50 oportunidades, que vão do estágio até posições sênior, para atuação nesses regimes.

Crédito: Getty ImagesNo Brasil, o Global Evolving Workforce indica que 54% dos trabalhadores se consideram mais produtivos ao trabalhar em casa – iStock/Getty Images

A Virgo, a Zappts e a Hi Platform decidiram ampliar a busca por talentos em todo o país e até mesmo fora dele para ir ao encontro da tendência de maior flexibilidade geográfica por parte dos colaboradores. O setor da tecnologia se destaca por ser um dos que adotaram amplamente o trabalho à distância.

Abaixo, você confere as informações sobre as vagas.

Virgo

Virgo, empresa de serviços e soluções financeiras para o mercado de capitais, acaba de abrir as inscrições para o Summership, seu programa de estágio de férias. Com foco em tecnologia e marketing, serão selecionados 14 estudantes com matrícula ativa em cursos universitários voltados à ciência da computação, comunicação social e audiovisual. As vagas estão disponíveis até o dia 03 de dezembro no site da Preparo vc .

Com duração de oito semanas, de 13 de dezembro a 07 fevereiro, o programa acontece nas modalidades híbrida, na cidade de São Paulo, e remota. Durante o período, os estagiários irão aprender sobre o mercado de capitais, o futuro do setor e desenvolver um projeto. Também serão disponibilizados treinamentos e bate papos com líderes internos e externos sobre temas como carreira e soft skills. Dentre os benefícios oferecidos no Summership estão a bolsa auxílio de R﹩ 2.200 e o vale refeição ou alimentação de R﹩ 500, além de avaliação de desenvolvimento para a integração ao time daqueles que estiverem alinhados à cultura da companhia.

“Nós buscamos três comportamentos principais nos candidatos: perfil questionador, espírito de liderança e mentalidade de crescimento. Isso porque os nossos programas de estágio de férias são a porta de entrada para a efetivação como estagiário fixo na Virgo e daí por diante. Nós realmente queremos identificar e reter talentos dispostos a construir uma trajetória de sucesso neste mercado promissor”, diz Daniel Magalhães, CEO e Head de Transformação Digital da Virgo.

Zappts

Zappts, empresa que realiza a aceleração digital de grandes marcas com times de alta performance e foco no desenvolvimento de software, especialmente em Front-end, UX Design, Quality Assurance e Gestão de Ambientes Cloud, está com 8 vagas disponíveis para trabalho 100% remoto, o que possibilita aos colaboradores exercerem suas atividades de qualquer lugar do país.

Com oportunidades para Desenvolvedores, Analistas de Qualidade de Software, Analista de Excelência Operacional Jr. e Tech Recruiter, todos os cargos têm em comum o modelo de trabalho remoto, bônus financeiros mensais para custos com home office e happy hour dos colaboradores, cartão de crédito para alimentação e refeição, plano de saúde, plano odontológico opcional, Gympass, ginástica laboral com personal trainer e descontos em farmácias e universidades selecionadas. A empresa também tem um programa de diversidade e inclusão que garante bônus financeiro aos colaboradores que indicam profissionais para vagas inclusivas, além de um benefício educacional que, a cada seis meses, destina um valor para que cada funcionário possa investir em sua educação.

Interessados podem encontrar mais informações sobre o processo seletivo da Zappts no blog da empresa e consultar as vagas disponíveis no link . Ao selecionar a vaga de interesse, os candidatos têm acesso a informações complementares referente aos requisitos, qualificações, responsabilidades e atribuições de cada oportunidade. Apesar do nível universitário não ser uma exigência, é considerado um diferencial. A empresa possui também o Alô, clique aqui e seja um Zappter!, banco de talentos para que profissionais possam registrar interesse em fazer parte do time da Zappts e serem acionados assim que seja aberta uma vaga correspondente ao perfil cadastrado.

Hi Platform

Hi Platform, primeira plataforma de Customer Experience Journey do Brasil, é um exemplo de startup em plena expansão que busca novos profissionais para o seu time, que hoje está com 227 colaboradores. A empresa tem 28 vagas abertas para as áreas comercial e de tecnologia. Todas as oportunidades são para o modelo home office e os salários chegam até a R﹩ 12 mil.

A startup busca profissionais para atuar com pré-vendas, na área comercial, com salários que vão até R﹩ 2,5 mil mensais, mais os valores de comissão e benefícios. Na área de tecnologia, busca pessoas para atuar em Back-end, Front-end e QA. Os salários podem chegar a R﹩ 12 mil, com benefícios. As entrevistas e todo o processo seletivo são realizados de forma remota. Para se candidatar, basta acessar a página de carreiras da Hi na GupyConfira empresas com 50 oportunidades