Informar

82 vagas imperdíveis no Facebook, Apple, Twitter, Google e Intel

Oportunidades para profissionais com perfis diversos na área de tecnologia; confira as vagas

Por: Redação | Comunicar erro

Trabalha com tecnologia e está em busca de melhores oportunidades na área, ou ainda, quer se livrar do fardo do desemprego que hoje atinge quase 13 milhões de pessoas?

Recentemente, o site Olhar Digital divulgou uma lista com OITENTA E DUAS vagas em empresas de ponta quando o assunto é tecnologia. Confira do que se trata e faça suas apostas:

  • Amazon

Cinco vagas publicadas recentemente em seu site de recrutamento, sendo todas para o escritório de São Paulo, com destaque para as áreas estão desenvolvimento de inteligência artificial e aprendizado de máquina, armazenamento em nuvem, soluções de arquitetura para o site, além de importação e exportação.

  • Apple

15 vagas para trabalhar nas lojas da empresa em diversas regiões do país. Há vagas para trabalhar em São Paulo na área da App Store e uma para automação de produção, em Jundiaí.

  • Facebook
A rede social está com 42 vagas abertas para o escritório de São Paulo. Os cargos são para diversas áreas, incluindo solução aos clientes, comunicação corporativa, data center, marketing, vendas, recursos humanos, TI, jurídico, recrutamento, parcerias, entre outros.
  • Google
A empresa de tecnologia está com quatro vagas para o escritório de São Paulo que envolvem as áreas de aquisições, distribuição de soluções, marketing e venda.
  • Intel
Três vagas de estágio na área de marketing para trabalhar no escritório de São Paulo. Exige-se que os estudantes que estejam m o 2º ou 3º ano de Marketing ou Administração.
  • Nubank
A empresa brasileira está com 12 vagas abertas para engenheiro de software em Berlim e as demais para trabalhar em São Paulo. Entre os cargos disponíveis estão de desenvolvedor, engenheiro de software, designer, recrutador e engenheiro de aprendizagem de máquina.
  • Twitter
Empresa está com uma vaga de gerente de parcerias para trabalhar em São Paulo.

Compartilhe: