Air Canada procura profissionais fluentes em português

Por: Redação | Comunicar erro
Tags: #emprego

Se você nasceu no Brasil, Angola, Portugal, Moçambique, Guiné Bissau, Timor Leste ou qualquer país que fale português, hoje é seu dia de sorte. Isso porque, a Air Canada procurar profissionais que sejam fluentes em português para ocupar diferentes cargos dentro da empresa. Entre as vagas, oportunidades para concierges e agentes de vendas e de serviços aos clientes em várias cidades do Canadá.

Empresa pede fluência em inglês e francês

As funções

No caso das vagas para concierge, os profissionais selecionados serão responsáveis por facilitar a passagem dos clientes mais importantes durante a sua estadia do aeroporto.

A companhia aérea canadense procura candidatos que sejam obrigatoriamente fluentes em inglês e francês, sendo que a língua portuguesa é uma das várias que a empresa pede ainda como requisito.

Para as funções de agentes de vendas e de serviços a clientes, a Air Canada precisa de colaboradores que conduzam o momento do check-in dos passageiros, preparem os bilhetes e assistam os passageiros dando-lhes informações sobre horários de voos e rotas.

Há vagas para os aeroportos de Calvary  e Edmonton.

 

 

 

 

 

 

Compartilhe:

1 / 3
1
01:20
5 dicas para ser um freela bem sucedido
Existem vários pontos positivos em atuar como freelancer no mercado. Mas, para conseguir ser bem sucedido nessa carreira é preciso …
2
02:02
O que as pessoas estão fazendo para superar o desemprego em São Paulo
Conversamos com diversas pessoas para entender as principais dificuldades para encontrar uma oportunidade de trabalho em São Paulo. Elas também …
3
01:36
5 mudanças da reforma trabalhista
Confira o que mudou na relação entre trabalhador em empresa com a aprovação da reforma trabalhista. Gostou? Deixe um like e …