CORONAVÍRUS
Tudo o que você precisa saberÚltimas notícias e tudo que você precisa saber

Albert Einstein abre mais de 1,4 mil vagas para profissionais de saúde

Contratados serão encaminhados para hospital de campanha que está sendo construído no estádio do Pacaembu

Por: Redação

Para enfrentar a crise de pandemia do novo coronavírus em São Paulo, o Hospital Albert Einstein coordenará as ações dos hospitais de campanha que estão sendo construídos no estádio do Pacaembu e no Parque do Anhembi.

Ambos espaços terão como finalidade o atendimento para casos de baixa complexidade e UTIs (Unidades de Tratamento Intensivo).

Por isso, o hospital abriu 1.426 vagas para profissionais da saúde, sobretudo para as áreas de enfermagem (auxiliar, técnico e enfermeiro) nas áreas de Pronto Atendimento, UTI e Clínica Médica.

Hospitais de campanha abrirão 2 mil novos leitos que serão usados para vítimas de baixa complexidade – divulgação/prefeitura

Hospitais de campanha

O Albert Einstein destinará 509 profissionais, entre médicos, assistentes e enfermeiros, ao hospital de campanha que está sendo construído no estádio do Pacaembu; 195 para as unidades operadas em parceria pública com a Prefeitura de São Paulo; e o restante para serviços hospitalares, ambulatoriais e diagnóstico das diversas unidades de atuação.

As inscrições podem er feitas na página do processo seletivo

Compartilhe:

1
01:38
Cachorros no escritório melhoram o ambiente de trabalho
Ambiente de trabalho saudável, acolhedor, com redução de estresse e melhora de relacionamento entre a equipe são os benefícios que …
2
01:20
5 dicas para ser um freela bem sucedido
Existem vários pontos positivos em atuar como freelancer no mercado. Mas, para conseguir ser bem sucedido nessa carreira é preciso …
3
01:36
5 mudanças da reforma trabalhista
Confira o que mudou na relação entre trabalhador em empresa com a aprovação da reforma trabalhista.Gostou? Deixe um like e …