Alemanha seleciona 25 startups brasileiras para concurso em Berlim

Startups brasileiras baseadas em pesquisa podem se inscrever até o dia 30 de junho

Por: Redação | Comunicar erro

Startups baseadas em pesquisa podem se inscrever até o dia 30 de junho para participar do Falling Walls Venture 2019 em Berlim nos dias 8 e 9 de novembro.

Durante o evento, além de terem a oportunidade de se apresentarem em uma plataforma internacional com a presença de importantes tomadores de decisão, os participantes vivenciam um ambiente inovador com foco na visibilidade e networking.

O Falling Walls Venture, que conta com apoio do Centro Alemão de Ciência e Inovação (DWIH São Paulo), é uma plataforma internacional para as mais promissoras startups ao redor do mundo que nasceram em universidades ou instituições de pesquisa.

Crédito: iStock/Getty Images Berlim criou um ecossistema maduro para acolher startups e transformar a Alemanha em um dos líderes globais da economia digital

Soluções criativas para desafios urgentes

O concurso, que está com inscrições abertas até o dia 30 de junho, irá selecionar 25 startups, que além de ganharem uma viagem para Berlim nos dias 8 e 9 de novembro, irão participar do Falling Walls Venture e do Falling Walls Conference, momento no qual irão apresentar um pitch (em inglês) para um júri de alto nível, formado por tomadores de decisão, representantes de grandes empresas e investidores.

O Falling Walls Venture, que celebra o vasto potencial de empreendedorismo na ciência e incentiva a comunidade de cientista-empresários, é uma oportunidade para empreendedores pioneiros que transformaram ciência em negócio e desenvolveram soluções criativas para os desafios atuais mais urgentes.

O concurso é organizado pela Falling Walls Foundation e apoiado pelo Senado de Berlim, assim como por vários parceiros internacionais de universidades e instituições de pesquisas.

Mais informações e dicas sobre as inscrições: https://falling-walls.com/venture/apply

Compartilhe:

1 / 3
1
01:20
5 dicas para ser um freela bem sucedido
Existem vários pontos positivos em atuar como freelancer no mercado. Mas, para conseguir ser bem sucedido nessa carreira é preciso …
2
02:02
O que as pessoas estão fazendo para superar o desemprego em São Paulo
Conversamos com diversas pessoas para entender as principais dificuldades para encontrar uma oportunidade de trabalho em São Paulo. Elas também …
3
01:36
5 mudanças da reforma trabalhista
Confira o que mudou na relação entre trabalhador em empresa com a aprovação da reforma trabalhista. Gostou? Deixe um like e …