Últimas notícias:

Loading...

Amazon, Netflix e 99 estão contratando; confira vagas

ASão vagas para trabalhar em diversas cidades e a maioria remotamente

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Diversas empresas de tecnologia e startups estão realizando processos seletivos para diferentes áreas e níveis de carreira. Entre elas estão gigantes como Amazon, Google, C6Bank, Ifood, Nubank e 99. Com informação do portal Na Prática.

Confira abaixo a lisa de empresas com vagas abertas:

Amazon

A Amazon está com 224 vagas abertas para diversos níveis de carreira nas áreas de vendas, marketing, finanças, TI entre outras. A empresa tem vagas para São Paulo e outros locais. Confira as oportunidades em Amazon.Jobs.

Netflix
Crédito: DivulgaçãoA Netflix é uma das empresas com vagas abertas

Google

A gigante americana abriu nove vagas para trabalhar no Brasil, Todas elas em São Paulo. Há oportunidades para profissionais de diversas áreas de atuação. No Google não é preciso ser graduado para se aplicar nas vagas efetivas. Desde que você tenha experiência prática equivalente aos cursos indicados por eles, seu currículo será considerado. Confira todas as vagas pelo Glassdoor.

Microsoft

A Microsoft está com 38 vagas efetivas, divididas nas cidades de São Paulo, Brasília, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife e Ribeirão Preto (SP). A maioria das oportunidades tem a possibilidade de serem realizadas remotamente. Confira todas as vagas aqui.

Netflix

A gigante de streaming abriu recentemente oito vagas para seu escritório em Alphaville, na Grande SP. São postos para diversos níveis de carreira. Confira todas no site da empresa.

C6 Bank

O banco digital tem 32 vagas abertas para diferentes áreas e níveis de carreira para sua sede em São Paulo.  Confira todas pelo Gupy.

TikTok

A empresa de tecnologia de entretenimento está com 43 vagas abertas em São Paulo, onde fica seu escritório no país. Há oportunidades em operações, marketing, vendas, produto e áreas corporativas. Inscreva-se pela página de carreiras do TikTok.

Nubank

No Nubank a contratação é contínua. Hoje a empresa está com mais de 50 vagas abertas para atuação a partir do Brasil, e bancos de talentos que recebem currículo. Também possui oportunidades em outros países. Confira todas as oportunidades no Greenhouse.

IFood

A foodtech está com mais de 50 posições abertas em diversas cidades do país, além de oportunidades remotas. As oportunidades vão desde áreas comerciais e administrativos, a engenharia de software e TI. Veja mais pelo Greenhouse.

99

O aplicativo de transporte está com 66 vagas abertas atualmente, divididas entre diversas cidades do Brasil e por vários setores. Também está com oportunidades internacionais, onde a empresa tem escritórios; Confira as vagas aqui.

QuintoAndar

A startup que facilita processos de aluguel está com 32 vagas abertas, além de ter banco de talentos para PcDs. São posições na cidade de São Paulo ou remotas, em diversas áreas de atuação. Confira as vagas pelo Workable.

Compartilhe: