Ambev abre vagas de estágio para todo o Brasil

Por: Redação | Comunicar erro

Universitários apaixonados pelo universo cervejeiro já podem se inscrever no Programa de Estágio Ambev 2018. Depois de divulgar a abertura de vagas para trainee, a companhia agora oferece outras oportunidades para jovens de todo o país.

Divulgação
Ambev busca jovens apaixonados pelo universo cervejeiro, com vontade de crescer na carreira

O programa oferece vagas em praticamente todas as áreas da cervejaria e para todos os cursos universitários. A duração do estágio é de, no máximo, dois anos. As inscrições estão abertas até o dia 6 de maio e os candidatos devem se formar até o primeiro semestre de 2020.

A Ambev avaliará os currículos e os pré-selecionados serão encaminhados para testes. Depois, os aprovados passarão para a fase de dinâmica e de entrevistas presenciais.

Os que passarem nas provas e nas entrevistas realizarão uma imersão no universo cervejeiro da Ambev. Por ter a intensão de formar novos líderes, o estágio prevê projetos importantes e com autonomia desde o início, baseado no modelo de Empresa Júnior.

A consultoria Cia. de Talentos elegeu a Ambev como uma das empresas dos sonhos dos jovens universitários  –e não é difícil de entender o motivo. “Nós escolhemos candidatos com interesse em crescer na cervejaria, que sejam apaixonados pelo que fazemos e se identifiquem com nossa cultura”, conta Fabíola Overrath, diretora de desenvolvimento de gente da Cervejaria Ambev.

  • Leia também:

Pesquisa enumera as dez habilidades mais cobiçadas pelas empresas

Compartilhe:

Tags: #Estágio
1 / 3
1
01:20
5 dicas para ser um freela bem sucedido
Existem vários pontos positivos em atuar como freelancer no mercado. Mas, para conseguir ser bem sucedido nessa carreira é preciso …
2
02:02
O que as pessoas estão fazendo para superar o desemprego em São Paulo
Conversamos com diversas pessoas para entender as principais dificuldades para encontrar uma oportunidade de trabalho em São Paulo. Elas também …
3
01:36
5 mudanças da reforma trabalhista
Confira o que mudou na relação entre trabalhador em empresa com a aprovação da reforma trabalhista. Gostou? Deixe um like e …