Amor x saldo bancário: blog dá dicas para quem quer casar sem gastar muito

Oficinas artesanais, sugestões de lojas e outras informações para quem quer subir ao altar com pouco dinheiro no bolso

Por: Redação | Comunicar erro

Quando decidiu se casar a blogueira Sammia Vilela não sabia, mas para subir ao altar o preço era alto. Vestido de Noiva, a festa e até o bem-casado, a milhares de reais, para surpresa da jovem moradora da Brasilândia, Zona Norte de São Paulo.

Reprodução (Shutterstock)
Blog contém dicas e informações para quem quer casar gastando pouco.

Apesar do susto, não abriu mão do sonho de noiva e foi acertar os detalhes da festa, gastando o mínimo possível, mas sem esquecer do véu e grinalda. Da sua incansável busca pelas lembrancinhas, vestidos e outros detalhes da cerimônia, surgiu a ideia de registrar tudo isso na Internet, com a criação do blog Casando Sem Grana.

Amor x saldo bancário

Com 40 mil visitantes únicos por dia, a página contém tutoriais e dicas que ajudam a realizar uma festa de casamento gastando pouco dinheiro, até mesmo com oficinas de decoração e indicação de empresas de baixo custo.

A exemplo de sua própria experiência, que ao final da festa, custou cerca de 8 mil reais, incluindo o álbum de fotos.

 

Compartilhe:

1 / 3
1
01:20
5 dicas para ser um freela bem sucedido
Existem vários pontos positivos em atuar como freelancer no mercado. Mas, para conseguir ser bem sucedido nessa carreira é preciso …
2
02:02
O que as pessoas estão fazendo para superar o desemprego em São Paulo
Conversamos com diversas pessoas para entender as principais dificuldades para encontrar uma oportunidade de trabalho em São Paulo. Elas também …
3
01:36
5 mudanças da reforma trabalhista
Confira o que mudou na relação entre trabalhador em empresa com a aprovação da reforma trabalhista. Gostou? Deixe um like e …