Aplicativo oferece resumos de best-sellers do mundo corporativo

Todo domingo, um livro é disponibilizado pelo aplicativo; saiba como participar    

Por: Redação | Comunicar erro

A integração de dispositivos moveis, como smartphones e tablets, ao processo de ensino pode ser um importante passo para o desenvolvimento da educação. O modelo, conhecido como mobile learning, oferece ao usuário a capacidade de aprender na hora e no local em que necessita.

Pode ser, por exemplo, dentro do ônibus, na fila do banco, do supermercado e em qualquer lugar. Cada vez mais popular, o segmento vem recebendo atenção das empresas e dos “millennials”, pessoas com faixa etária entre 16 e 36 anos.

De olho nesse mercado crescente, a startup 12minutos acaba de lançar um aplicativo que oferece resumos de best-sellers do mercado corporativo que podem ser lidos ou ouvidos em aproximadamente 12 minutos. “A correria do dia a dia as vezes é implacável. Com tantas opções de leitura e espaços de tempo cada vez mais escassos, é essencial estabelecer as prioridades que tornarão a rotina mais produtiva. A ideia central do aplicativo não é substituir os livros, mas priorizar e otimizar o tempo com as leituras certas”, afirma Diego Gomes fundador da 12minutos.

Aplicativo 12minutos oferece resumos de best-sellers do mercado corporativo que podem ser lidos ou ouvidos em poucos minutos

Lançado em agosto de 2017, o aplicativo conta com mais de mil assinantes e 200 livros catalogados. Mais de 20 novos títulos são adicionados por mês. Para comemorar os resultados, a empresa vai compartilhar gratuitamente um microbook por semana, tais como A Arte da Guerra, A Arte de Fazer Acontecer, A Startup Enxuta, A Estratégia do Oceano Azul, Sonho Grande, O Poder do Agora, Steve Jobs, entre outros.

A novidade já pode ser baixada no GooglePlay para smartphones Android e na App Store para usuário IOS.

Veja também: 

Compartilhe:

1 / 8
1
04:15
Bolsonaro recuará na indicação de Eduardo para embaixada ?
O presidente Jair Bolsonaro (PSL) admite, pela primeira vez, que existe a possibilidade dele não indicar seu filho, o deputado …
2
02:29
Sequestro na Ponte Rio-Niterói termina após mais de três horas
Um homem armado entrou em um ônibus e manteve 37 reféns no início desta terça-feira, 20, na Ponte Rio-Niterói, via …
3
06:43
Após ser acusado de comunista, Dimenstein cobra provas de Hasselmann
A deputada federal Joice Hasselmann perdeu a calma nas redes sociais ao atacar o jornalista Gilberto Dimenstein, acusando-o de militante …
4
04:53
Netflix e KondZilla lançam ‘Sintonia’, da periferia para o mundo
KondZilla tem razão quando afirma: "A favela venceu". “Sintonia”, a nova série da Netflix, prova isso. A ideia original é dele …
5
04:21
Sinais que indicam problemas no estômago
Ter tosse seca pode ser um sinal que o seu estômago não vai muito bem. Hoje, o Dr. Raul Cutait, médico …
6
03:43
O estrago de Frota é maior que o Bolsonaro poderia acreditar
Após ser expulso do PSL, o deputado federal Alexandre Frota confirmou sua filiação ao PSDB, partido de João Doria, governador …
7
03:03
Câmara aprova projeto de lei sobre abuso de autoridade
A Câmara dos Deputados aprovou o projeto de lei que define quais situações configuram abuso de autoridade. Agora, o texto …
8
04:07
Um pedido de desculpas à Angela Merkel pelas ofensas de Bolsonaro
Depois de dizer a um repórter que ele deveria fazer cocô dia sim, dia não para preservar o meio ambiente, …