Publicidade

Informar

App compara preços de produtos em supermercados perto de você

Por: Redação | Comunicar erro
...
Publicidade

[leiamais dir tit=”+ economia”]

10  dicas para economizar energia

Uma genial invenção para economizar água

Aplicativos ajudam você a economizar gasolina

[/leiamais]

Para muitas pessoas, todo mês uma aventura se repete. Checar os produtos que há em casa, fazer uma lista com os que faltam e conferir em alguns supermercados onde que é mais vantajoso fazer a compra. Mas isso demanda esforço e existem algumas ferramentas que facilitam essa parte da vida.

alpha geek / wiki commons
A variedade de produtos é grande, assim como a de estabelecimentos comerciais. Checar quais são os preços mais em conta pode ser uma tarefa dura e o Facilista pode ajudar.

Uma delas é a Facilista, plataforma que compara preços de produtos de supermercados próximos a quem vai fazer a compra. Usando geolocalização, é possível verificar, em tempo real, as ofertas mais próximas e criar, editar e compartilhar as listas de compras.

[leiamais dir tit=”leia no Ao Quadrado”]Aplicativo ajuda a encontrar a cerveja mais barata perto de você [/leiamais]

Para os usuários cadastrados, há a opção de armazenamento de listas de compras anteriores e compartilhamento com amigos. Já a área voltada para as empresas do ramo alimentício, que inclui supermercados e fornecedores, a plataforma oferece hotsite exclusivo, ranqueamento de ofertas em destaque, programa para criação de encartes e das promoções na plataforma ou para seu mailing de clientes.

O serviço está disponível no Rio de Janeiro e em São Paulo. Além do computador, também é possível acessar o app pelo smartphone, com versões para Android e iOS.

Compartilhe:

Publicidade
Publicidade

Museu de Anatomia Humana da USP exibe peças que ensina como o seu corpo funciona

Cereja Flor: O lugar das taças de sorvetes gigantes em São Paulo

Fondue taiwanês é a próxima delícia que você tem de provar

Médica tira dúvidas sobre anticoncepcional

Refugiados se tornaram microempreendedores em um lava-rápido em São Paulo

Publicidade