Últimas notícias:

Loading...

Beach Park abre vagas temporárias para alta temporada

Candidatos escolhidos trabalharão entre dezembro deste ano e fevereiro de 2022

Por: Redação

O Beach Park está com 270 vagas de emprego temporário para as funções de auxiliar de serviços gerais, auxiliar de cozinha, camareiro(a), estoquista, instrutor(a) de brinquedos, atendente de A&B, commis, garçom, recepcionista, recreador(a), vendedor(a), promotor(a) de Marketing e consultor(a) de Turismo.

As oportunidades atenderão o empreendimento durante o período de alta estação (dezembro/2021 até o Carnaval/2022).

Como se inscrever ?

As seleções para preenchimento das vagas já iniciaram e os interessados deverão enviar seu currículo até o dia 10 de novembro/2021 para o e-mail vagas@beachpark.com.br – informando o cargo de interesse no assunto do e-mail.

Aqua Park, que conta com 18 grandes atrações – Divulgação

Pré-requisitos

É desejável que os candidatos residam no entorno do Beach Park, como Aquiraz, Eusébio e no bairro Messejana, em Fortaleza/CE. Entre os pré-requisitos exigidos, é solicitado o Ensino Médio e algumas oportunidades não exigem experiência prévia na função, proporcionando mais chances para aqueles que buscam uma colocação.

Localizado na praia de Porto das Dunas, a 17 km de Fortaleza/Ceará, o complexo turístico Beach Park é uma das opções de lazer mais procuradas pelos viajantes no país inteiro. Atualmente ocupa mais de 200 mil m² e reúne um parque aquático, três resorts, um hotel, além do Restaurante de Praia e da Vila Azul do Mar – espaço de convivência e serviços -, ambos abertos ao público.