Últimas notícias:

Loading...

Burger King abre vagas em programa de estágio para PcD

A BK Brasil também está com mais de 1.500 vagas para trabalhar no corporativo e lojas Burger King e Popeyes espalhadas pelo país

Por: Redação

A BK Brasil está com inscrições abertas para o programa estágio destino a pessoas com deficiência que estejam em cursos universitários. As vagas para PcD serão para trabalhar na área corporativa da companhia em Barueri, na Grande SP.

O grupo também está com mais de 1.500 vagas para trabalhar nas lojas Burger King e Popeyes espalhadas pelo país (veja mais detalhes abaixo).

Burguer King estágio
Crédito: IStock | ilbuscaBurger King abre vagas em programa de estágio para PcD

Para as vagas de estágio, podem se candidatar universitários com qualquer tipo de deficiência, das áreas de humanas e exatas. Os candidatos devem se inscrever pelo site específico, até o dia 31 de julho. O início do programa está previsto para setembro, com duração de 18 meses.

Para participar do Programa de Estágio não é necessária experiência, apenas perfil de inovar, se desafiar e ter fome de crescimento. É necessário estar cursando do quarto ao sexto período (cursos Bacharel) ou o primeiro semestre (cursos Tecnólogo: 2 anos).

O modelo de trabalho será híbrido, sendo duas vezes na semana na sede da BK Brasil e os demais dias em home-office.

 O início do programa de estágio está previsto para setembro, com duração de 18 meses
Crédito: Divulgação O início do programa de estágio está previsto para setembro, com duração de 18 meses

Vagas nos restaurantes e no corporativo da BK Brasil

Para as vagas nos restaurantes, as inscrições podem ser realizadas via Whatsapp, por meio do número (11) 94317-6360, pelo chatbot de recrutamento. Entre as vagas disponíveis estão gerente de restaurante, coordenador de turno e atendente de lojas Burger King e Popeyes localizadas nas regiões Nordeste, Sudeste, Centro-Oeste e Sul.

A empresa ainda conta com outras 50 vagas no corporativo que também estão recebendo candidaturas. As oportunidades contemplam cargos de analista de treinamento, coordenador de operações sp, coordenador de trade marketing, técnico de segurança do trabalho, analista de gestão imobiliária, entre outras.

Para se inscrever no processo seletivo corporativo, basta acessar o banco de vagas da companhia no LinkedIn e se candidatar à posição desejada.

Os aprovados para as vagas corporativas, exceto as de estágio, serão contratados em regime CLT e receberão além do salário fixo, remuneração variável, além de benefícios como convênio médico, vale refeição, seguro de vida, programa de qualidade de vida e para gestantes, Gympass e vale transporte.

?>