EM ALTA

C&A abre 400 vagas temporárias para a Black Friday e fim de ano

Oportunidades na capital paulista, em Barueri (SP) e no Rio de Janeiro; inscrições abertas até 20 de novembro

Por: Redação
Ouça este conteúdo

A C&A Brasil está com 400 vagas temporárias abertas para os seus centros de distribuição localizados nas cidades de São Paulo (SP), Barueri (SP) e Rio de Janeiro (RJ). O processo seletivo faz parte das iniciativas da companhia para otimizar e reforçar a sua operação logística na Black Friday, Natal e Ano Novo, datas comerciais de grande relevância para o varejo brasileiro.

Para dar suporte a este momento e continuar garantindo a melhor experiência de compra em seu e-commerce, aplicativo e nas suas mais de 290 lojas espalhadas por todo o país.

 

Vagas, requisitos e inscrições

As vagas são para as posições de auxiliar de produção, auxiliar de movimentação, revisor/conferente, processador, abastecedor e líder operacional.

Os interessados devem enviar os seus currículos até o dia 20 de Novembro para a Motus, empresa parceira responsável pela seleção dos candidatos, via e-mail: trabalheconosco@motus.com.br.

Para as vagas de abastecedor e auxiliares de produção e movimentação é necessário ter ensino fundamental completo e expertise na área de logística.

Para essas posições, ter ensino médio e experiência de mais de seis meses na área são diferenciais. Já para as oportunidades de Revisores/Conferentes, Processadores, a companhia procura candidatos com ensino fundamental ou médio completo e atuação prévia de uso de coletores e tecnologia WMS. Atuação superior há 12 meses nas áreas é um diferencial.

Por fim, os pré-requisitos para as posições de líderes operacionais são: ensino médio completo e experiência em gestão de equipes pequenas. Candidatos que estão com curso Superior em andamento, sobretudo em logística, são considerados diferenciais.

Benefícios

Como benefícios a empresa oferece vale-transporte, refeição no local e treinamentos variados para as funções a serem realizadas. Além disso, ao final do ciclo de atividades, a companhia concederá uma carta de recomendação aos colaboradores com a melhor performance e os apoiará em seu processo de recolocação.