Cervejaria Ambev abre inscrições para programa de trainee 

As vagas têm salário inicial de R$6,4 mil e as inscrições podem ser feitas até o dia 7 de abril

Por: Redação | Comunicar erro

A Cervejaria Ambev, dona de marcas como Budweiser, Stella Artois e Corona, acaba de abrir seu programa de Trainee 2019.

Para este ano, a empresa decidiu reestruturar o processo seletivo, reunindo as portas de entrada para os trainees, que antes eram duas, em um único programa, subdividido em três categorias: Supply, Business e Tech.

Outra mudança importante é que o programa se dispõe a capacitar todos os candidatos que se inscreverem e não apenas aqueles aprovados, como forma de contribuir com o desenvolvimento profissional dos interessados em ingressar na cervejaria.

As vagas têm um salário inicial de R$6,4 mil e as inscrições podem ser feitas até o dia 7 de abril pelo site.

Crédito: Getty Images/iStockphotoAs etapas do processo de seleção serão realizadas entre os meses de março e junho

Como será o novo programa ? 

O novo programa consiste em um treinamento de quatro meses.  Neste período, os jovens transitam por diferentes áreas e os executivos de cada setor – Supply, Business e Tech – compartilham suas experiências cervejeiras com os selecionados.

Em Supply, os candidatos farão uma imersão nas atividades industriais da Cervejaria Ambev, com experiências voltadas ao passo a passo da produção cervejeira, de refrigerantes, logística, suprimentos, engenharia, dentre outros.

Na categoria Business, os treinamentos e atuação serão voltados para o universo dos negócios em áreas como vendas, marketing, financeiro, relações corporativas e jurídico.

Já a escolha pela frente Tech é para os interessados em inovação e tecnologia. Nesse setor, os trainees terão contato com tendências e transformação digitais no mercado cervejeiro, a fim de criar soluções inovadoras para a companhia.

Público alvo 

A Cervejaria Ambev procura candidatos autênticos, curiosos, mão na massa, resilientes e que se identifiquem com a cultura de empreendedorismo e inovação.

Para se inscrever, é necessário ter até dois anos de formado ou previsão de conclusão do curso para até julho de 2019, conhecimento em inglês e interesse em morar em qualquer estado. O processo é aberto a todas as áreas de formação e para jovens do país inteiro.

Quando acontece ? 

As etapas do processo de seleção serão realizadas entre os meses de março e junho e incluem testes online de inglês, perfil e raciocínio lógico, seguidos pela apresentação de uma análise de case e entrevistas, também online. Quando aprovados, começam, então, as etapas presenciais. Os candidatos passam pela realização de um painel de negócios, para o qual precisam desenvolver um case em equipe e, finalmente, as últimas entrevistas acontecem com os vice-presidentes e o presidente da Cervejaria Ambev. No encerramento, os selecionados serão admitidos como funcionários.

Compartilhe:

1 / 3
1
01:20
5 dicas para ser um freela bem sucedido
Existem vários pontos positivos em atuar como freelancer no mercado. Mas, para conseguir ser bem sucedido nessa carreira é preciso …
2
02:02
O que as pessoas estão fazendo para superar o desemprego em São Paulo
Conversamos com diversas pessoas para entender as principais dificuldades para encontrar uma oportunidade de trabalho em São Paulo. Elas também …
3
01:36
5 mudanças da reforma trabalhista
Confira o que mudou na relação entre trabalhador em empresa com a aprovação da reforma trabalhista. Gostou? Deixe um like e …