Cinco coisas sobre gestão financeira que todo empreendedor precisa saber

Não importa o seu perfil de empreendedor, nem o tamanho do seu investimento: ninguém pode fugir da responsabilidade de cuidar da saúde financeira do próprio negócio. Para a nossa sorte, a cada dia as ferramentas estão mais simples e acessíveis para ajudá-lo nisso. A especialista Diana Morgado, formada em Relações Internacionais, listou para o Draft as 5 regras básicas de gestão financeira que você, empreendedor, precisa saber:

Divulgação
Cuidar da saúde financeira do seu negócio deve ser uma atividade diária.

1) Tenha o controle desde o início
2) Aprenda e seja dedicado
3) Não se esqueça do fluxo de caixa!
4) Verificar, verificar e verificar de novo.
5) Nunca pare de fazer a gestão financeira, e aja!
Entenda melhor cada uma dessas dicas financeiras no Projeto Draft, o site que fala sobre os empreendedores criativos do Brasil que estão gerando negócios inovadores e inspiradores. 

Compartilhe:

1 / 3
1
02:02
O que as pessoas estão fazendo para superar o desemprego em São Paulo
Conversamos com diversas pessoas para entender as principais dificuldades para encontrar uma oportunidade de trabalho em São Paulo. Elas também …
2
01:36
5 mudanças da reforma trabalhista
Confira o que mudou na relação entre trabalhador em empresa com a aprovação da reforma trabalhista. Gostou? Deixe um like e …
3
01:20
5 dicas para ser um freela bem sucedido
Existem vários pontos positivos em atuar como freelancer no mercado. Mas, para conseguir ser bem sucedido nessa carreira é preciso …