Com salário de R$ 70 mil, família real abre vaga para jardineiro

Já pensou em trabalhar para a família real britânica? Se você for jardineiro, hoje pode ser seu dia de sorte

Por: Redação Comunicar erro

Já pensou em trabalhar com jardinagem? Se a resposta for sim, você está diante de uma grande oportunidade profissional. Isso porque a rainha Elizabeth II anunciou a contratação de um jardineiro – ALTAMENTE QUALIFICADO – para cuidar dos jardins do palácio de Buckingham e St. James, na capital britânica.

A função, designada para os jardins de duas das principais residências oficiais da família real, é onde, justamente, acontecem as tradicionais “garden parties” oferecidas aos seus súditos.

Reprodução (Wikipédia)
Crédito: David IliffJardins reais são os locais das tradicionais “garden parties” organizadas pela família real

Mas e os requisitos?

Para a função anunciada, o profissional precisa apresentar vasta experiência em jardinagem e grande vontade de admirar os gramados de ambas as residências “antes que milhões de turistas façam o mesmo”, como faz questão de ressaltar o anúncio publicado no site oficial da monarquia britânica .

Salário e benefícios:

Os candidatos interessados na vaga, aberta até 9 de setembro, não precisam ser britânicos, mas, por outro lado, necessitam autorização para trabalhar em tempo integral no Reino Unido; além de carta de motorista válida para dirigir no país. O salário oferecido é de £ 16,5 mil (R$ 70,4 mil) anuais, e conta com benefícios como acomodação grátis, plano de aposentadoria e 33 dias de férias remuneradas por ano.

Compartilhe:

1
01:38
Cachorros no escritório melhoram o ambiente de trabalho
Ambiente de trabalho saudável, acolhedor, com redução de estresse e melhora de relacionamento entre a equipe são os benefícios que …
2
01:20
5 dicas para ser um freela bem sucedido
Existem vários pontos positivos em atuar como freelancer no mercado. Mas, para conseguir ser bem sucedido nessa carreira é preciso …
3
01:36
5 mudanças da reforma trabalhista
Confira o que mudou na relação entre trabalhador em empresa com a aprovação da reforma trabalhista. Gostou? Deixe um like e …