CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Comissão da Verdade tem vagas para pesquisadores em SP, RJ e Brasília

Por: Redação

O PNUD (Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento) está com inscrições abertas para vagas de pesquisadores e analistas de pesquisa da Comissão Nacional da Verdade, que investiga e examina violações de direitos humanos durante o período da Ditadura Militar.

diretas já - agência brasil
Quem for contratado pelo programa contribuirá para a pesquisa da Comissão Nacional da Verdade, que investiga violações de direitos humanos cometidas durante a Ditadura Militar brasileira.

Com o objetivo de apoiar projetos relacionados a desenvolvimento humano, combate à pobreza e crescimento do país nas áreas prioritárias, o PNUD Brasil é o braço da ONU que auxilia o governo brasileiro no fortalecimento das ações e da metodologia da Comissão.

Há cargos como Pesquisador Júnior, Pesquisador sênior e analista de Pesquisa. Eles têm requisitos profissionais distintos (de graduação até doutorado) e remunerações idem (de R$ 2.878,00 a R$ 8.418,00).

As vagas são para cargos em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. as inscrições vão até o dia 13 de junho, sexta-feira.

Confira na página do PNUD as oportunidades e suas específicas atribuições, requisitos e remunerações, assim como as instruções para o envio de candidaturas.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.