Companhia de teatro contrata artistas amadores ou sem experiência para peça no Sesc Consolação

Se interessou? Envie seu currículo para a Cia. Hiato até 27 de março; saiba como

Por: Redação | Comunicar erro

Você já pensou em ser atriz? Ator? Subir ao palco e dar vida a personagens, fazer parte de uma grande história no tablado? Eis que sua chance chegou: isso porque a Cia. Hiato está em busca de atores amadores ou sem experiência.

E qual o requisito vaga? – o que se pretende é que esses indivíduos possuam um discurso que os revele também socialmente: seja por questões raciais, de gênero ou sexualidade; seja por uma exclusão de classe (e, logo, geográfica, na cidade de São Paulo) ou por contextos culturais diversos.

Na prática, os artistas amadores são convidados a dividir suas histórias pessoais, trajetórias profissionais, desejos, habilidades e frustrações a fim de criar – coletivamente – um discurso pessoal adaptado à prática artística. Para participar é necessário o envio de currículo e carta de intenção até o dia 27 de março de 2016 para o e-mail: companhiahiato@gmail.com

Entrevistas 

A fase de seleção está marcada para os dias 30 e 31 de março, 1 e 2 de abril de 2016 (Quarta a sexta das 18h às 22h e sábado das 14h às 18h) na Oficina Cultural Oswald de Andrade. Os interessados em participar desta seleção deverão ter disponibilidade para ensaios no mês de abril (horários a combinar) e para realizar temporada do espetáculo: de 29 de abril a 29 de maio de 2016, de quinta a domingo, na cidade de São Paulo.

Compartilhe: