Confira 6 programas de estágio e trainee com inscrições abertas

Saiba como se inscrever

Por: Theo do WallJobs

O segundo semestre está a todo vapor e com ele também os programas de estágio e trainee. E para não perder nenhuma oportunidade, separamos abaixo uma lista com alguns dos principais programas em grandes empresas com inscrições abertas.

Vagas para estágio e trainee
Crédito: IStock/DMEPhotographyHá vagas para estágio e trainee

Programa de estágio Goldman Sachs

Banco líder global em mercado de capitais e gestão de investimentos, convida os estudantes para seu programa de estágio e conta com vagas para diversas áreas do banco como tecnologia, operations e finance, entre outras.

Todas as vagas são para a cidade de São Paulo (SP) e para participar os estudantes devem ter graduação prevista entre julho de 2021 e dezembro de 2021.

Inscrições no site

Programa de estágio Comerc Energia 2020

A maior gestora de energia do país abriu seu programa de estágio com vagas para diversas áreas e espalhadas pelas cidades de São Paulo (SP), Campinas (SP), São José dos Campos (SP), Ribeirão Preto (SP), Manaus (AM) e Florianópolis (SC).

Neste programa, serão aceitas candidaturas de universitários de diferentes cursos com formação prevista entre dezembro de 2020 e dezembro de 2021.

Inscrições aqui 

Programa de Estágio Ardagh Group

O Crescer é o programa de estágio da Ardagh Group, uma das maiores empresas do mundo no segmento de embalagens de vidro, e está com inscrições abertas.

São vagas para áreas comercial, financeira, jurídica, de engenharia, de manutenção e de materiais nas cidades de São Paulo (SP), Jacareí (SP), Alagoinhas (BA) e Manaus (AM).

Inscrições no site

Programa de estágio Whirlpool

A Whirlpool, maior fabricante de eletrodomésticos do mundo, com as marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, também está com programa de estágio com vagas abertas nas três fábricas, localizadas na cidades de Rio Claro (SP), Manaus (AM) e Joinville (SC), e dois centros administrativos.

Inscrições no site

Câmara Brasil-Alemanha – 35º Programa de Novos Talentos

Em uma competição anual, um time de seis estagiários constrói sua trajetória profissional com total responsabilidade sobre o processo de vendas ou pós-vendas e contato direto com os principais executivos do país.

Inscrições no site 

Programa Trainee Cognizant Genc-C

A Cognizant, uma das empresas líderes mundiais em serviços profissionais, transformando os modelos de negócio, operacional e de tecnologia dos clientes para a era digital, abriu inscrições para seu programa de trainee.

São duas áreas de atuação em São Paulo, de testes e de comunicação, que tem vagas exclusivas para PCDs (pessoas com deficiências).

A Cognizant busca talentos que queiram iniciar sua trajetória profissional nessas áreas e tenham vontade de aprender.

Link para se inscrever área de testes 

Link para se inscrever na área de comunicação

Quer ver mais? Acesse https://www.walljobs.com.br/vagas

Compartilhe:

Por: Theo do WallJobs

O WallJobs é uma plataforma dedicada a conseguir as melhores oportunidades de trabalho para jovens universitários ou recém formados.

Termos da rede:

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário Theo do WallJobs da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

1
01:38
Cachorros no escritório melhoram o ambiente de trabalho
Ambiente de trabalho saudável, acolhedor, com redução de estresse e melhora de relacionamento entre a equipe são os benefícios que …
2
01:20
5 dicas para ser um freela bem sucedido
Existem vários pontos positivos em atuar como freelancer no mercado. Mas, para conseguir ser bem sucedido nessa carreira é preciso …
3
01:36
5 mudanças da reforma trabalhista
Confira o que mudou na relação entre trabalhador em empresa com a aprovação da reforma trabalhista. Gostou? Deixe um like e …