Confira oportunidades de emprego e estágio para pessoas com deficiência

Zurick Seguros procura assistentes administrativos e Adecco abriu inscrições para programa de estágio

Por: Redação
Lindomar Cruz/ Flickr
Oportunidades de emprego e estágio para pessoas com deficiência

A Zurich Seguros tem 20 vagas de assistente administrativo para pessoas com deficiência. A empresa suíça atua na área de seguros gerais (carros, equipamento, civil) e seguros de vida e previdência.

Para a oportunidade, a empresa procura profissionais com ensino médio completo e conhecimento de informática.

Além da remuneração, a Zurich oferece vale refeição, vale alimentação, vale transporte, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, plano de previdência e auxílio creche.

Os interessados devem cadastrar currículum na Hiring. As inscrições podem ser feitas até o dia 3 de fevereiro.

A empresa fica próxima à estação Berrini da CPTM, zona sul de São Paulo.

Estágio

A Adecco, que atua na área de recursos humanos, abriu dez vagas para pessoas com deficiência física, visual parcial ou auditiva parcial para o seu programa “Jovem Aprendiz”.

Além de processo de capacitação de três semanas dentro do Instituto da Oportunidade Social, a empresa oferece contrato de um ano, salário de R$ 724,00, convênio médico, assistência odontológica e seguro de vida.

Para participar, é preciso ter mais de 16 anos, estar cursando ou ter concluído o ensino médio, apresentar laudo de deficiência atualizado e disponibilidade para trabalhar seis horas por dia, de segunda à sexta-feira.

As inscrições podem ser feitas até o dia 7 de fevereiro e os interessados devem enviar o currículum via e-mail para o Instituto da Oportunidade Social, no endereço inclusao@ios.org.br.

A empresa fica próxima ao metrô Brigadeiro e avenida Paulista, região central de São Paulo.

Compartilhe: