Conheça o Pidium, app de relacionamentos criado por brasileiros

Maior app brasileiro de relacionamento, Pidium foi recentemente sondado por grupo de investidores norte-americanos

Por: Redação | Comunicar erro

Quando se reuniram para esboçar um plano de negócio, Antonio Haddad e Diego Mondego não imaginariam que seriam responsáveis pela criação do maior aplicativo brasileiro de relacionamento. Com o App Pidium, hoje brigam com Tinder, Badoo e Happn para se tornar um dos dispositivos mais populares do segmento no país.

Hoje, aplicativo Pidium já ultrapassou a marca de 200 mil downloads e, com isso, tornou-se um destaque na Google Play.

Com uma interface simples e dinâmica, propondo fácil e rápida interação, os usuários têm opção de conhecer pessoas pelo mural de fotos, por proximidade, grupos de bate papo, e também por interesses em comum. “Nos consideramos o pombo correio ou o correio elegante do século XXI,que te ajudara muito a paquerar e conhecer novas pessoas que estão no mesmo local, perto ou longe”.

Criado por jovens empreendedores, App chamou atenção de investidores norte-americanos

Inteiramente gratuito, o usuário não precisa gastar nada durante o uso do aplicativo, tornando mais atrativo para todos os públicos. O aplicativo Pidium está disponível gratuitamente para celulares Android, na Google Play.

Veja também:

Compartilhe:

1 / 3
1
01:20
5 dicas para ser um freela bem sucedido
Existem vários pontos positivos em atuar como freelancer no mercado. Mas, para conseguir ser bem sucedido nessa carreira é preciso …
2
02:02
O que as pessoas estão fazendo para superar o desemprego em São Paulo
Conversamos com diversas pessoas para entender as principais dificuldades para encontrar uma oportunidade de trabalho em São Paulo. Elas também …
3
01:36
5 mudanças da reforma trabalhista
Confira o que mudou na relação entre trabalhador em empresa com a aprovação da reforma trabalhista. Gostou? Deixe um like e …