Coroas para Velórios: e-commerce fúnebre entrega encomendas em até 2 horas

Por: Redação
Kzenon / Shutterstock
Lojas virtual mantém rede com mais de 250 floriculturas em todo o Brasil.

Um e-commerce que busca facilitar a vida das pessoas em um momento delicado e específico: o da perda. Esse é o objetivo da Coroas para Velórios, criada em 2010 por Eduardo Gouveia.

A loja virtual focada na venda de flores fúnebres faz entregas em todo o Brasil no prazo máximo de até duas horas. Para atender a demanda neste tempo, a empresa mantém uma rede de mais de 250 floriculturas em todo o país.

De acordo com o site Startups.ig,  a ideia para o negócio surgiu quando o avô de Gouveia faleceu e ele não conseguiu fazer uma homenagem final. Não havia floriculturas que fizessem entregas na cidade onde acontecia o velório. Para fazer a ideia funcionar na prática, ele e os sócios investiram dinheiro próprio no negócio até setembro de 2012, quando receberam um aporte de um anjo.

Com um sistema de rastreamento das encomendas, a Coroa para Velórios está baseada em São Paulo, com um total de 14 funcionários.

Compartilhe:

1
01:38
Cachorros no escritório melhoram o ambiente de trabalho
Ambiente de trabalho saudável, acolhedor, com redução de estresse e melhora de relacionamento entre a equipe são os benefícios que …
2
01:20
5 dicas para ser um freela bem sucedido
Existem vários pontos positivos em atuar como freelancer no mercado. Mas, para conseguir ser bem sucedido nessa carreira é preciso …
3
01:36
5 mudanças da reforma trabalhista
Confira o que mudou na relação entre trabalhador em empresa com a aprovação da reforma trabalhista. Gostou? Deixe um like e …