CORONAVÍRUS
Tudo o que você precisa saberÚltimas notícias e tudo que você precisa saber

Coworking oferece yoga, crochê e palestras no Beco do Batman

​Antes da inauguração, ​Vivei.ro Café ​oferece duas semanas de programação gratuita na Vila Madalena para receber insights e sugestões de usuários

Por: Redação

Localizado num dos mais populares endereços da capital paulista, abrindo caminho para o tradicional Beco do Batman, o prédio do Viveiro Café está situado no coração da Vila Madalena. E, ao proporcionar a convivência urbana de diferentes formas, o espaço busca ampliar o olhar de quem quer se conectar com pessoas e a região.

Essa forma de ver o espaço de trabalho e as relações que ali acontecem fazem do Viveiro um ambiente fértil para ampliar networking e que possa contribuir para futuros projetos. O Viveiro valoriza a interação dos usuários com o espaço público, incentivando e disseminando o conceito de comunidade. “Nós acreditamos muito que é preciso dialogar e interagir com muitos atores.

Cada vez mais comuns em todo o mundo, os espaços compartilhados têm se multiplicado em São Paulo e agora, mais que uma possibilidade de baixar custos de aluguel ou aproveitar serviços, esses ambientes ganham mais identidade e propostas específicas de empresas que estão de olho nessa nova forma de se relacionar, trabalhar e investir.

Muito mais que um coworking Por isso, além do coworking, o Viveiro também oferece off site meetings para empresas: momentos em que alguns grupos deixam a empresa para trabalhar num ambiente inovador e mais conectado com a cidade, e também podem receber uma condução temática feita pelo Viveiro.

Ao todo, 20 estações de trabalho, duas salas de reunião e uma sala de coaching compõem a área superior do novo prédio, uma antiga casa reformada pelo olhar contemporâneo das arquitetas Rebeca Trindade e Mel Martinez.

Outro destaque por oferecer um espaço multiuso no térreo, que pode ser usado para eventos, lançamentos de produtos, talks e cursos, e até como loja colaborativa. Já o rooftop verde proporciona uma vista especial do Beco do Batman.

Confira a programação da semana que contará com uma série de eventos culturais

  • 24 de maio (quarta-feira – 16h30 às 18h)

Vivência de Yoga

Facilitadora: Luciane Guzzon. Professora de Yoga • Vinyasa Flow • Hatha • Restaurativo

Mais informações e inscrições: tatiana@vivei.ro

  • 25 de maio (quinta-feira – 9h às 10h)

Yoga Adventure (aberta a ocupantes do coworking Vivei.ro)

Organizadora: Yoga Adventure – Mariana Cassaro Catto e Claudia Faria

  •  25 de maio (quinta-feira – 14h às 16h) 

Oficina de Yoga e Crochê

Facilitadora: Veronica Anton

Concentração, foco e relaxamento mental que gera um bem estar, esta é a sinergia do crochê e da Yoga. Esta vivência permite buscar esses benefícios mesmo por quem nunca exercitou nenhuma das duas práticas. A oficina foi desenvolvida por Verônica Anton que é professora de yoga e faz tricot e crochet desde criança.

Local: deck

Mais informações e Inscrições: veanton@gmail.com

  • 25 de maio (quinta-feira- 16h30 às 18h)

Emoções positivas e convívio

Facilitadora: Cristiane Cruz

Cristiane Cruz é palestrante e facilitadora em constelação familiar, psicopedagoga e terapeuta clínica. Vai trazer insights sobre o tema com base na psicologia positiva.

Mais informações e inscrições: tatiana@vivei.ro

Além das atividades previstas, ainda há horários disponíveis para quem quer usar o espaço de convivência gratuitamente até sexta-feira, para palestras, eventos, talks e oficinas. Também há vagas para uso das estações de trabalho. Para mais informações e disponibilidade de agenda, escreva para viveiro@vivei.ro

1
01:38
Cachorros no escritório melhoram o ambiente de trabalho
Ambiente de trabalho saudável, acolhedor, com redução de estresse e melhora de relacionamento entre a equipe são os benefícios que …
2
01:20
5 dicas para ser um freela bem sucedido
Existem vários pontos positivos em atuar como freelancer no mercado. Mas, para conseguir ser bem sucedido nessa carreira é preciso …
3
01:36
5 mudanças da reforma trabalhista
Confira o que mudou na relação entre trabalhador em empresa com a aprovação da reforma trabalhista.Gostou? Deixe um like e …