Últimas notícias:

Loading...

Creditas tem mais de 450 vagas no Brasil, México e Espanha

Oportunidades são para posições em diversas áreas, incluindo Tecnologia, Vendas, Marketing e Jurídico e contam com processo de seleção 100% online

Por: Redação

A Creditas, plataforma de crédito e soluções financeiras na América Latina, está com vagas abertas para mais de 450 oportunidades de emprego.

A fintech, que é certificada com o selo Great Place to Work (GPTW) desde 2018, foi a segunda colocada na categoria Instituições Financeiras em 2021.

Oportunidades na região metropolitana de São Paulo e Rio de Janeiro – Divulgação

Atualmente trabalhando no modelo remoto, a Creditas tem posições abertas nas áreas de Tecnologia, Jurídico, Desenvolvimento de negócios, Vendas, Marketing, Finanças, Recursos Humanos, Crédito, Design, Engenharia, Portfólio, Desenvolvimento de Produtos, entre outras. Algumas delas:

– Pessoa coordenadora de e-commerce;

– Analista de desenvolvimento de produtos;

– Analista de compliance;

– Pessoa consultora de parcerias;

– Pessoa especialista de compras automotivas;

– Analista contábil;

– Software engineer;

– Talent acquisition;

– Pessoa especialista de marketing.

Os detalhes de cada uma das vagas podem ser consultados no site da Creditas e todas contam com um processo seletivo 100% online. O processo é realizado e acompanhado pelo time de Talent Acquisition, que é responsável em proporcionar a melhor experiência de seleção e acompanhar as pessoas candidatas durante todo o processo.