“Criei minhas três filhas fazendo pornô”, diz atriz

A atriz Márcia Imperator, de 42 anos, falou com a imprensa sobre sua carreira na indústria pornográfica, onde ganhou seu sustento para criar suas três filhas.

Em entrevista à Revista Sou Mais Eu, ela diz que teve apoio dos pais quando comentou sobre seu trabalho. “Transar você já vai de qualquer maneira. Melhor fazer isso ganhando dinheiro e sustentar suas filhas do que fazer de graça e passar fome”, disse seu pai quando a atriz recebeu uma proposta para trabalhar em seu primeiro filme pornô, em 2001.

A atriz tem três filhas: Michelle, Leila e Keila
A atriz tem três filhas: Michelle, Leila e Keila

Antes de aceitar atuar, ela diz que conversou com as filhas, que na época tinham 11, 9 e 7 anos. “Elas não entendiam muito bem a situação, mas percebiam que o que eu estava fazendo era pelo bem delas. E era mesmo. Eu queria proporcionar o melhor para minhas meninas. Não queria que elas passassem as dificuldades que passei”, revela a atriz.

Quando era criança, a atriz trabalhava na lavoura dos pais em Santa Catarina. Ela revela que chegou inclusive a passar fome. “Sempre agi com tanta naturalidade e de uma forma tão bem resolvida em relação ao meu trabalho que acabei passando essa tranquilidade para as minhas filhas. No colégio, elas nunca foram desrespeitadas pelos coleguinhas nem sofreram desaforo. Simplesmente sabiam que o que eu fazia era honesto e digno como qualquer outro serviço, e que era para o bem delas”, conta. “Queria que as pessoas entendessem que um filme pornô é uma arte e um trabalho como qualquer outro.”

Leia a reportagem na íntegra aqui.