Designer inova e cria currículo inspirado no Lego: confira

Com informações do Hypeness 

Por: Redação | Comunicar erro

Tornar o seu currículo mais atrativo foi o que motivou o designer galês Andy Morris a inovar na modalidade: diferente de tudo que já foi visto por aí, ele não poupou no quesito criatividade e assim criou um currículo inspirado em um boneco de Lego.

Foi quando, além de se destacar entre os concorrentes, Andy aproveitou a oportunidade para provar seu taleto de forma efetiva: expressando a filosofia, a criatividade e a capacidade como artista e profissional. Para dar fidelidade à criação, o autor não poupou traços de realidade e recriou as roupas, o laptop e um pequeno currículo impresso na mão boneco.

As informações pessoais, sobre sua carreira e formação, estão devidamente informadas na embalagem, mas o currículo-lego vai além e mostra, sobretudo, seu compromisso com a qualidade, novação e a diversão, reforçando o motivo pelo qual Andy é reconhecido como um grande designer. Confira a matéria completa no Hypeness. 

Quer ver o resultado? Confira algumas fotos do inusitado currículo:  

Fonte: reprodução/site

Compartilhe:

1 / 3
1
01:20
5 dicas para ser um freela bem sucedido
Existem vários pontos positivos em atuar como freelancer no mercado. Mas, para conseguir ser bem sucedido nessa carreira é preciso …
2
02:02
O que as pessoas estão fazendo para superar o desemprego em São Paulo
Conversamos com diversas pessoas para entender as principais dificuldades para encontrar uma oportunidade de trabalho em São Paulo. Elas também …
3
01:36
5 mudanças da reforma trabalhista
Confira o que mudou na relação entre trabalhador em empresa com a aprovação da reforma trabalhista. Gostou? Deixe um like e …