E-commerce de vinhos oferece descontos de até 40%

Vinho espanhol “Miros” é uma das opções

Uma das bebidas mais antigas e tradicionais do mundo – o vinho -, é frequentemente atribuído a contextos requintados. Para descomplicar a mística que se tem sobre seu consumo, surge a plataforma e-commerce Epicerie.

A ferramenta funciona da seguinte forma: as bebidas são agrupadas por temas, e comercializadas em campanhas específicas, como as primeiras “Jantar Romântico” e “Festa com os Amigos”, por exemplo.

As promoções têm duração de uma semana, de modo que os preços são trabalhados com valores de 20% a 40% abaixo do mercado. Vale destacar que o frete é grátis para todo o país para compras acima de seis garrafas.

Idealizada por Ari Gorenstein, Engenheiro de Produção formado pela USP, a iniciativa conta com Thaís Felipelli, formada em Engenharia Mecatrônica pela USP e com MBA em empreendedorismo e inovação pelo MIT como co-fundadora.

Por Redação