Empresa de cruzeiros busca músicos para shows em alto-mar

Se você canta ou toca algum instrumento e quer conhecer o mundo a bordo de luxuosos navios, esta é sua chance

Por: Redação

Montar uma banda e viajar o mundo. Para muitos jovens músicos esse sonho parece coisa de cinema, quase inalcançável. Mas, ao contrário do que se pensa, a chance de integrar uma rock band,duos e trios tocar em diferentes lugares do planeta pode estar mais próxima do que se imagina.

Istock/Getty Images
Crédito: Getty Images/iStockphotoEmpresa busca vocalistas e instrumentistas para formação de banda que realizará espetáculos em navios de companhias associadas

A Cast-A-Way South America, recrutadora internacional de cruzeiros, está em busca de músicos para a formação de bandas, duos e trios que irão realizar shows nos navios para os quais a agência presta serviços.

As vagas são para vocalista de rock, solista de guitarra, baterista, saxofonista, trompetista, trombonista e baixista. Outras posições incluem Classical Trio e Vintage Duo. As posições valem para ambos os sexos.

Pré-requisitos 

Estarão aptos a concorrer às vagas aqueles que possuírem e demonstrarem em entrevistas domínio dos instrumentos e conhecimento de música, com ênfase no repertório respectivo: rock, pop ou clássico. Experiência em festas e animações em geral será um diferencial. Também é demandado dos candidatos disponibilidade para longos períodos em alto-mar e proficiência no idioma inglês. Contratos são de 2 a 7 meses. Salários variam de U$ 2700 a U$ 3200 por mês, dependendo da experiência do profissional. (Currículos em inglês).

“Quero me inscrever”

Os interessados podem esclarecer dúvidas, receber mais informações e se candidatarem a uma das vagas anunciadas enviando o currículo para o e-mail fabiana@cast-a-way.com com link para vídeo do candidato/banda tocando ou cantando. As audições estão previstas para o dia 24 de maio, mas inscrições terminam nesta sexta-feira (28). A pré-seleção ocorre entre os dias 29 de abril e 1º de maio.

Compartilhe: