Você manda uma foto e em troca ganha um poema exclusivo

Por: Catraca Livre Comunicar erro

Não é todo dia que alguém escreve um poema pra você (ou pra mim). E mesmo que escrevesse, ele ficaria arquivado num histórico de alguma conversa ou numa folha de papel.  Guardar este tipo de arte pode ser prazeroso, mas divulgar e compartilhar experiências, seja com textos ou com fotos, também.

Foi isso que o publicitário e escritor André Cavalini descobriu ao criar o “Uma Foto Um Poema”. Resumidamente, você envia uma foto para a página do Facebook do projeto e, em troca, ele escreve e publica um poema inspirado na imagem.

No total, mais de 150 poemas já foram publicados e estão disponíveis para a leitura. E esta arte está se espalhando além dos posts de Facebook, pois o André já foi convidado para palestrar em uma escola e falou sobre o tema para mais de 800 crianças.

Clique aqui para ler alguns dos poemas e saber como participar destra troca cultural.

Compartilhe:

1 / 4
1
05:08
Como é trabalhar num filme ou série para a TV?
Você sabe como é estar numa produção de filme ou série? Em parceria com a EBAC, fomos conversar com profissionais …
2
01:38
Cachorros no escritório melhoram o ambiente de trabalho
Ambiente de trabalho saudável, acolhedor, com redução de estresse e melhora de relacionamento entre a equipe são os benefícios que …
3
01:20
5 dicas para ser um freela bem sucedido
Existem vários pontos positivos em atuar como freelancer no mercado. Mas, para conseguir ser bem sucedido nessa carreira é preciso …
4
01:36
5 mudanças da reforma trabalhista
Confira o que mudou na relação entre trabalhador em empresa com a aprovação da reforma trabalhista. Gostou? Deixe um like e …