Bazar tem peças de roupas femininas a partir de R$ 3

Informar

Faça a diferença: Unesco e Unicef têm vagas de emprego

Braços da ONU que trabalham com direitos das crianças, educação e ciência procuram profissionais de diversas áreas para seus projetos

Por: Redação | Comunicar erro
julien harneis
Um emprego desses pode fazer a diferença na vida de várias pessoas.

Algumas pessoas têm apenas empregos. Outras têm empregos que podem fazer a diferença, como ajudar crianças a crescerem saudáveis e frequentarem a escola. Se você gostaria de ter um emprego desse tipo, aqui vão algumas boas oportunidades.

UNICEF

O Fundo das Nações Unidas para a Infância (em inglês, United Nations Children’s Fund, ou apenas UNICEF) é um órgão da ONU que tem como objetivo promover a defesa dos direitos das crianças, atender a suas necessidades e contribuir para o seu desenvolvimento.

No Brasil, o UNICEF tem um escritório nacional em Brasília e oito escritórios regionais sediados em Belém, Fortaleza, Manaus, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São Luís e São Paulo. Alguns desses estão procurando profissionais.

As vagas são para os cargos de Communication Specialist, Communication Officer e Programme Assistant e os locais de trabalho são Brasília, Rio de Janeiro e Salvador. Confira na página de vagas da UNICEF as especificações de cada uma.

UNESCO

A Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO) tem o objetivo de contribuir para a paz e a segurança no mundo por meio da disseminação da educação, da ciência, da cultura e da comunicação.

Há vagas tanto para projetos da UNESCO no Brasil (áreas variadas), quanto para o escritório da organização aqui, que fica em Brasília (Assistente Executivo Bilíngue). Confira as especificações de cada uma na página de vagas da UNESCO.

Compartilhe: