Faça você mesmo: luminária de letras

Por: Redação | Comunicar erro

Quer usar palavras iluminadas para decorar sua casa? É bem fácil de fazer e bem baratinho. A dica é do Garagem Feminina e você confere agora:

Material

  • Cola quente
  • Luzinhas
  • Lápis
  • Tesoura
  • Arame de pão de forma
  • Letras de papel acartonado

Como fazer

1) As letras de papel você pode comprar prontas em papelaria, lojas de artigos para festa ou até mesmo fazer em casa.

2) Você vai começar marcando onde cada luzinha ficará, na parte de trás da letra faça um X e depois fure com a ponta da tesoura, mas tome cuidado para não estragar o papel.

3) Vá colocando as luzinhas nas letras, se o pisca-pisca for normal basta encaixar, se forem luzinhas redondas como a da foto é preciso desmontá-las para que passem no buraco.

4) Usando esses araminhos de pão de forma amarre os fios restantes na parte de trás.

5) Cole a palavra com a cola quente e deixe secar bem. Ajeite bem e ligue na tomada, está pronta sua luminária de letras! Ótimo para colocar no escritório, no criado ao lado da cama ou na estante. Você pode usar MDF para fazer as letras se preferir, aqui você encontra decoradores e eletricistas que podem te ajudar.

Confira o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=NY-EEkKi6SA#t=121

Compartilhe:

1 / 3
1
01:20
5 dicas para ser um freela bem sucedido
Existem vários pontos positivos em atuar como freelancer no mercado. Mas, para conseguir ser bem sucedido nessa carreira é preciso …
2
02:02
O que as pessoas estão fazendo para superar o desemprego em São Paulo
Conversamos com diversas pessoas para entender as principais dificuldades para encontrar uma oportunidade de trabalho em São Paulo. Elas também …
3
01:36
5 mudanças da reforma trabalhista
Confira o que mudou na relação entre trabalhador em empresa com a aprovação da reforma trabalhista. Gostou? Deixe um like e …