Informar

Fintech abre vagas para diversas áreas em São Paulo

Oportunidades para Desenvolvimento back-end; Analista de qualidade de software; Analista de conversão e Atendimento

Por: Redação | Comunicar erro

A fintech Lendico, uma das maiores plataformas de crédito pessoal online do país, abre vagas para seu escritório em São Paulo. Há oportunidades para Desenvolvimento back-end; Analista de qualidade de software; Analista de conversão e Atendimento.

A fintech está de olho também em profissionais para data science, para o desenvolvimento de modelos matemáticos/computacionais para crédito e marketing, contribuindo desde o protótipo até sua implementação em ambiente produtivo. Requisitos obrigatórios: Matemática (avançada); Python (domínio de pacotes utilizados data science) e SQL (avançado).

iStock/Getty Images
Crédito: Getty Images/iStockphotoEmpresa global nasceu na Alemanha em 2013, expandindo para outros países como Holanda, Áustria, Polônia, Espanha, África do Sul e Brasil

“Buscamos pessoas que fujam do comum, que sejam apaixonadas pelo que fazem e que, acima de tudo, saibam trabalhar em uma equipe diversa de forma produtiva e divertida” ressalta Juliana Marin, gerente de RH da Lendico.

Para mais detalhes e se candidatar a uma das vagas abertas, interessados devem acessar os links exclusivos de cada área:

  • Data Scientist: data-science@lendico.com.br

Compartilhe: