Fintech fará tour em top MBAs em busca de talentos

Por: Redação

Entre os dias 28 e 30 de março, representantes da Creditas, principal plataforma de crédito com garantia do Brasil, estarão no Wharton Latin American Conference, maior conferência latino-americana liderada por estudantes de escolas de MBA, que acontece na Universidade de Wharton, nos Estados Unidos.

No dia 29 de março, Miguel Rodrigues, CFO da Fintech, participará do painel “Fintech e Inclusão Financeira” ao lado de Fredesvinda Montes, especialista financeira sênior na World Bank. A conversa será mediada por Mauricio Cordeiro, gerente-geral da PayJoy na América Latina. No dia seguinte, Fabio Zveibil, VP de Desenvolvimento de Negócios da Creditas,  ministrará a palestra “Revolucionando o mercado de crédito no Brasil.”

Atualmente, doze profissionais de outras nacionalidades trabalham na fintech, como Holanda, Portugal, Estados Unidos, Espanha, Alemanha e El Salvador.

Além disso, eles serão jurados em duas competições. Fabio fará parte da bancada de startups, com mais sete profissionais, como Diego Barreto, CFO do iFood, e Fabien Mendez, co-fundador e CEO da Loggi, onde jovens estudantes terão a oportunidade de apresentar suas ideias de negócio aos juízes e ao público do evento; Miguel e mais cinco especialistas, como Carla Ricchetti, investment officer no IFC, analisarão a tese de investimentos dos concorrentes na competição de private-equity.

Na sequência do evento, Fabio, Whiny Fernandes, especialista de employer branding da Creditas, e Monique Freitas, coordenadora de recrutamento e seleção da fintech, farão um tour por mais três universidades em busca de novos talentos. São elas: Columbia Business School, no dia 1º de abril, Harvard Business School, no dia 3 de abril, e MIT Sloan School of Management, no dia 4 de abril.

Para os estudantes internacionais de MBA que gostariam de ter uma experiência no Brasil e fazer parte do time da Creditas, basta clicar aqui e enviar o interesse ao time de Recursos Humanos da fintech.

1
01:38
Cachorros no escritório melhoram o ambiente de trabalho
Ambiente de trabalho saudável, acolhedor, com redução de estresse e melhora de relacionamento entre a equipe são os benefícios que …
2
01:20
5 dicas para ser um freela bem sucedido
Existem vários pontos positivos em atuar como freelancer no mercado. Mas, para conseguir ser bem sucedido nessa carreira é preciso …
3
01:36
5 mudanças da reforma trabalhista
Confira o que mudou na relação entre trabalhador em empresa com a aprovação da reforma trabalhista.Gostou? Deixe um like e …