Ganhe dinheiro em casa: 4 sites para quem quer ser freelancer

Por: Redação | Comunicar erro
Tags: #freelancer

Flexibilidade, aumento de renda, autonomia e o conforto do lar são algumas das razões que tornam o freelancer um novo modelo para o mercado de trabalho dos próximos anos. Entre as vantagens e desafios, o “freela” pode ser o primeiro passo para a sonhada independência profissional.

Reprodução
Crédito: Getty ImagesVagas para fotógrafos, redatores, designers e oportunidades para muitas outras áreas

Para dar aquele “empurrãozinho”, o Catraca Livre destaca cinco sites que podem ajudar a encontrar o melhor caminho, com vagas e oportunidades para as mais diversas áreas e perfis.

99 Freelas – Conecta profissionais em busca de trabalho a empresas ou pessoas que tenham projetos a ser feitos. O site surgiu como um projeto de faculdade voltado apenas para programadores. Agora, é um marketplace repleto de “jobs” para quem está a procura de fechar negócio.

Buscafreela – Rede social que permite às empresas publicar projetos, a fim de encontrar freelas para fazer o trabalhoUsando um sistema avançado de filtragem, freelancers pode facilmente adaptar os projetos que atendam as suas de habilidades específicas.

Freelancer –  Maior plataforma de outsourcing e crowdsourcing do mundo, o site conecta mais de 10 milhões de profissionais independentes em todo o mundo, especializados em diversas áreas como: TI, internet, marketing, comunicação, engenharia, ciências, entre outras. 

Bicos On Line  Na página, é possível publicar e buscar anúncios de trabalhos pontuais, em quatro categorias: casa, cuidados pessoais, serviço de leva e traz e festas, gratuitamente.

Compartilhe: