Últimas notícias:

Loading...

GetNinjas contrata mestre Pokémon em São Paulo

Vagas abertas para estágios em Business Intelligence (B.I.) e em Performance Digital, para jovens que querem dominar os conhecimentos sobre dados e análises para os negócios

Por: Redação

Capturar Pokémons do game sensação do momento enquanto se trabalha vai ser realidade no escritório da GetNinjas em São Paulo. A plataforma está com vagas abertas para estágios em Business Intelligence (B.I.) e em Performance Digital, para jovens que querem dominar os conhecimentos sobre dados e análises para os negócios. De quebra, o estagiário pode se tornar o próximo mestre do jogo de realidade aumentada.

Requisitos básicos de um metre Pokemon: para fazer parte do clã Ninja, o candidato precisa estar cursando engenharia, matemática ou física, ter boa capacidade de interpretar dados numéricos e históricos e interesse em aprender programação/lógica e SQL, além de auxiliar no planejamento estratégico da área, buscando oportunidades de melhorias e insights para o negócio.  Ansiedade de ter o app Pokémon GO instalado e uma Pokédex completa com uma geração Pokémon é desejável, pois os Pokémons podem aparecer a qualquer momento no escritório.

Reprodução
“Estudantes que estão de olho nas possibilidades que a febre Pokémon GO tem a oferecer serão reconhecidos profissionalmente por aqui”, afirma Eduardo L’Hotellier, CEO e fundador da plataforma
Além de mudar a maneira como os usuários se relacionam com a Internet e impactar positivamente na vida de milhares de profissionais de todo o país, há uma grande chance de se tornar um mestre devido aos Lure Modules oferecidos pela empresa.
Ambiente descolado e descontraído 
A GetNinjas também oferece ambiente de trabalho descolado, com sinuca liberada durante os churrascos que acontecem na varanda, liberdade para se vestir como preferir, incentivo à atividade física durante o expediente, com basquete e yoga, opções de lanches saudáveis e gostosos e remuneração competitiva.

Compartilhe:

Tags: #Emprego #Geek